Voltar para o fórum Novo

tomei outro ban que legal athena

vem monstrooooooooooo! manda o ban no peito do pai aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk só sabe fazer isso, a unica mod que faz essas coisas, kakaozin ta apelando mesmo hem suheuhsuheuhshehsehs aprenda a perde gvg irmão usheuhsuheushe

Responder 93# kacaroto


    Pow kra q massa ainda bem q vc fez a coisa certa. parar de jogar.
Parar de donata não resolve o problema, infelizmente a única coisa que será prejudicada eh sua conta, esse jogo não tem mecanismo de ter prejuizo eles so deixam de ganhar mais, mas ai eles mudam o nome que eh fantasia e tda estrutura e fornece uma nova plataforma e vamos jogar sem perceber que estamos sendo feito de bobos. Não vou dizer parem de donata pq isso eh algo entre o player e acc dele, só espero que ele tem dinheiro para não sentir falta dele, pq investir aqui não dar lucro, somente ego de ter sua acc forte.
Eu não conseguia mais olhar para esse game, um garoto aqui amigo de outros games pediu, eu dei a conta pra ele jogar e faço recarga para ele brincar menino bom, mas esperar q esse jogo vá para frente impossível.

Não gosto da postura da empresa, postura de trambiqueiros, sei que não eh lucro mais investir em um jogo como esse, sei que não tem como trazer att esse jogo e realmente vcs seriam loucos em trazer att. MASSSSS tem crianças jogando colocando mesadas no game, fazendo amizades, sejam mais humanitários e pelo menos deixe o jogo mais ativo pra eles, não precisa tirar sua equipe técnica de outras plataformas q dão mais lucros, mas o dia de quarta q eh o unico que eles olham aqui, cobre dos seus profissionais compromisso.

TOP

do jeito que se encontra o jogo não da mesmo olha isso o tanto de gente que nem se quer consegue loga no jogo não só no luz como no asa tbm pelo que to vendo realmente ta dificil falaram em att não vi nada liberaram umas 3 coisas mais ou menos e ja era mais nada lamentavel

TOP

Responder 90# Leonissan


    Exatamente Free, por isso larguei o jogo. Tem um amigo jogando em minha conta, pq isso não vai mudar, logo logo o servidor para.

TOP

Responder 88# tiro


    infelizmente amigo a coisa aqui é assim, fica a desejar tudo , as coisas que tem não funcionam direito , sempre aquela mesma desculpinha de que no server teste deu problema e tals , foco dos cara e pegar mais trochas na nova plataforma , e aqui vai ficando cada vez pior , já estou vendo o ARES sendo fechado logo logo , e a desculpa deles é a mesma assim como do leilão , nas outras plataformas espanhol e etc já não tem ares , e te digo com toda experiencia , aqui vai fechar tb , pq a preguiça e a falta de competência da parte dos técnicos é uma merda.

TOP

Responder 85# tiro
Questão de tempo eu Soltar uns palavrão nesse forum e levar ban... Nessa Porra!!!

TOP

Eu não espero mais por Att.

Vou compri e ficar ativo até a 1º semana de abril. após isso deleto tudo da minha acc e tchau.
não vale mais a pena reclamar dessa empresa, não fizeram um bom projeto de marketing e fechou demais o jogo, fazendo com q a galera fosse embora. Pra dizer a vdd tbem já fui embora, afk o dia todo logo a noite pra dar um OI, massss como já falei parem de esperar por novidades, ela não vem. Joguei esse game em outras nacionalidades tanto pela gamesow como por outras empresas, o jogo esta falido.

TOP

Responder 86# Leonissan


    Fato !!

TOP

Responder 84# Ayemiss


    ESSE FOI O FOCO DOS MEUS VIDEOS SOBRE O MOVIMENTO , MAS INFELIZMENTE , MUITOS NAO QUEREM APOIAR E NEM DEIXAR DE DONATAR , MUITOS QUE DISSERAM QUE APOIAM CONTINUAM SEGUINDO NORMAL COM OS DONATES , ENTÃO JÁ VI QUE OS ZÉ POVINHO TEM QUE SE FERRAR MESMO E FECHAR ESSE JOGO DE VEZ , PQ É LAMENTAVÉL VC VER NUM ANUNCIO OFICIAL QUE NO MES 3 VAI VIR VARIAS ATUALIZAÇÕES , E JÁ É DIA 21/03 E NAO TEVE BOSTA NENHUMA , É UMA PERCA DE TEMPO TOTAL , ABRIR COISAS QUE NAO ´DA PARA USUFRUIR E DEIXAR O QUE DA PARA USAR COM BUG E DEIXANDO DE PODER PARTICIPAR , ABREM OS OLHOS GENTE E DEIXEM DE SER MANIPULADOS POR DESCULPAS , SÓ NÃO VE A VERDADE QUEM NÃO QUER , AI ESTA AS SABIAS PALAVRAS DE UMA PESSOA QUE É FREE NO JOGO , MAS PENSA EM MELHORIAS PARA TODOS , ENFIM , SÓ O QUE TENHO A DIZER É GAMESOWFAIL !!!

TOP

Responder 84# Ayemiss


    Nossa, não escolheria melhores palavras do que essas abordada no seu post. Simplesmente Perfeito.

Assinando aqui

TOP

Voltar para o fórum