Voltar para o fórum Novo

Minhas Opinião sobre essa ATT nova

bom dia caros amigos , venho por meio desse poste le falarem exatamente isso Ridiculo essa ATT seria melhor n ter feito.


1° todos queriam FOICE e não veio cujo o Próprio ADM Nepelhin deixou bem claro que devido a um ERRO na nova ATT não esta liberada.

2° fazer uma nova FASE que se chama Fantastico cujo pedra do elenco não se ganha em eventos pra por ARCO 6.

3° uma MASMORRA cujo so um play com 2KK 600 pode passa isso se ele ganha 3Estrelas pra pega no minimo 32 cristais.

4° um PETa onde vc so ganha com VIP 15 coisa que nem Freestayler e Kakaoazin são ainda os caras que mais gastaram nesse jogo . entao IMPOSSUÍVEL DE SE OBTER. a ja ia esqueçendo do mais GASTAO DO JOGO DARKMOON. cujo ate hoje nunca vi um deste cartões em eventos de ACUMULO Nenhum .

Pra que ter uma ATT dessa se n se pode fazer nada. somente upa pra lv 120 faça meu favor , SO RINDO MSM .


ATT.  ZeusBK

Responder 88# isael

TOP

o pior que tudo e a mesma desculpa a plataforma não permite joga a plataforma  fora deleta ela

TOP

galera a esperança e a ultima que morre mais a minha ja se foi so sei que meu dinheiro ele não ve mais

TOP

Última edição postada por isael no 2016-7-12 11:14

na realidade logo todo dia pensando que pode ser o ultimo pois do jeito que esta não vai  demorar mesmo

TOP

Reclamar e direito de todos mas, vocês sempre pedem ATT e tau; pronto foi dado oq vocês queria mas pelo jeito muitos não querem desafio e sim facilidades, querem tudo de mão beijada; eu ainda não consegui fazer nada desses sistemas novos mas achei que fico muito bom e méritos para quem já consegui e eu vou correr atrás como no inicio do jogo para poder conseguir. Agora uma coisa eu tenho certeza chorar não vai te evoluir em nada...

     Vlad

TOP

a vizar quem e pq se a resposta sempre é a mesma a plataforma não permite eu penso só que els não vão ganhar é mais nada da qui a pouco pois o jogo com certeza vai falir

TOP

Algum de vocês conseguiram se classificar para o Ares?

TOP

Última edição postada por Diirossi no 2016-6-20 06:30

so não parei ainda por que meus parente não querem jogar... rsrsrs

se não ja tinha parado

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 79# Diirossi

Eu falo por mim e nao por players free se vc ajuda os free ou não  é de total problema seu ( nao querendo ser grosseiro ou algo do genero, jamais ) mas sei que vai chegar um momento que eu vou trancar em algum up mas, infelizmente vai ser nesse momento que vou ter que começar a gastar o meu dinheiro , isso se até lá o jogo estiver melhor do que hj em dia  mas fora isso ... bora la upar arco fase 10

TOP

Voltar para o fórum