Última edição postada por asgard1965 no 2017-2-19 07:30
faz uma semana que reportei , JA ENVIAMOS PARA NOSSOS SUPERIORES , eu me ferrando perdendo os pontos, nao estou pedindo ESTOU pagando pra jogar tenho direitos ou pelo menos que reparem , segunda 1xn , perca . terça gvg , perca , alias toda semana nao pude entrar nos eventos , sei nao viu? SOLITARIO serv 56 a print acima postada e igual a minha difereça so dos nick e servidores
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Última edição postada por mannuh1997 no 2017-2-19 20:52
Entao no nosso serve S53 alguns de nos tavamos com esse bug nos adiantamos 1 hora outros atrasaram 1 hora e resolveu o problema da próxima ves se der isso tente adiantar 1 hora se nao der atrase 1 hora so uma dica espera o evento começar agora pq trocou a Hora entao espera o evento começar para fazer isso OK
mais mannuh eu tentei como exemplo o horario do pc e 13:00 hs no jogo e 14:00 , no entanto quando eu atualizo a hora do pc pra 14:00 o do jogo tmb sobe pra 15:00 hs , assim tmb acontece quando diminuo o horario , no entanto desde segunda que nao entro em eventos assim nao conseguindo meus bonus e pontos, aqui na paraiba nao teve horario verao mais msm assim o pc atualizou vinha tudo certinho so essa semana que deu esse problema , quem nao fica chateado , nao culpo os moderadores , mais poxa nao tem outra resposta a nao ser enviamos para nossos superiores , como entrou novos moderadores bem que poderia entrar novos superiores tmb ne? , grato SOLITARIO serv 56
http://prntscr.com/eastk7 o Mesmo Samuel, Mais oque acontece éo Seguinte, Somente algumas pessoas esta com esse problema e estamos Reclamando a mais de uma semana e Perdendo Eventos bons e Falam que vão ver e n fazem nada, Aki Ta Tudo Certo no Horário, o Problema é deles mesmo Pow
Manuuuh Muito obrigado, mais Infelizmente Mesmo eu Fazendo Isso Eu perco o 1x1 o Guerra Inter até vai desse Jeito maiso Certo não é eu ficar fazendo isso sendo que eles fizeram algo de errado e esta nos prejudicando, As Vezes faço isso sim mais no 1x1 Não Fuunciona'-' Obrigado