Voltar para o fórum Novo
Responder 119# Kakaozin


    shaushuahsuahshaushuas, choreeeeei

TOP

Responder 120# Diirossi


    Ola Diro!!!!!!! estas com coração partido?

TOP

Responder 122# Kakaozin


   será que sou eu com coração partido mesmo... KAKAO?

eu estou muito bem graças a Deus..

ja vc aqui no forum..desdenhando dos rapazes ai complicado..

vc nunca foi disso =)

abraçoo.

TOP

Quero ver é o pvp usahusahsu

TOP

Responder 123# Diirossi


   Se quiser posso cantar para você também!

TOP

Responder 125# Kakaozin





Vai durmii Bebezão  =) kkkkkkkkkkkkkkk



Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Pra isso não siguinificá nadaw

TOP

Confusões e desavenças são naturais no decorrer do jogo e diferentes pontos de vista de cada jogador porém peço por gentileza que mantenham as brigas do jogo fora do fórum caso continuem estarei fechando esse tópico.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-11-22 19:49

Responder 128# Kaburagi


    Querido GM's, ADM's, MOD's ou a quem interessar...( Kaburagi ta 100% certo, mantenham a decência pelo menos)
Se o jogo buga o interserve (1x1, 3x3, boss inter), é TOTALMENTE natural o pvp ser no fórum! Lá a briga é nos dedos, técnicas, PC's, enfim... Aqui é só LÍNGUA! Lá conseguimos saber a diferença entre OGROS e MEROS MORTAIS!
Quem realmente joga, sabe que kakao e cia são fod4s (não achei outra palavra pra descrever), então, EU aceito isso pq assim dói menos!
Tenho receio que, quando liberarem o 1x1, "jogador" vai morar lá, até pegar o outro "jogador" que, no fórum, disse ou deixou no ar tal intriga!
Demonstração de PODER é lá, demostração de UNIAO é no boss inter... e por ai vai!
Soltar os cachorros no fórum é fácil, quero ver em interserve!
PS: Bjs kakao!!! Adoro vc e vc sabe disso! Sua fã...
ikenZ-53


Interserve faz com o que o jogador DONATE, temos tantos players que DONATARAM pra aguentar o tranco que o interserve proporciona, são muitos que fizeram isso, poucos DONATAM pra deixar afk dropando! #ficadica

ikenZ - 53

TOP

Ikenz eu te amo

TOP

Voltar para o fórum