Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Brun0G4mer no 2016-2-26 13:56

Concordo com todos! Eu mesmo sempre fui um jogador ativo em muitos games pay 2 win mas nesse nunca donatei pois percebi que a empresa se tornou muito mercenaria, só quer abrir servidores novos, não da updates pra nós e deixa muito dificil de pegar os itens!

eu sou free e não tenho nem 400k de PC ainda, os cashers ja tem mais de 3kk de PC e só não tem mais por falta de updats então lhe peço GAMESOW da ups ai junta uns servers e deixa um pouco mais facil os itens pois do chines pra cá muitos itens dos eventos foram trocados

coleta de cogumelo dava yuans
titan dava yuan
agora dão oq? uns cuponzinho q n presta nem pra compra 15 pedra d fortalecer equip
MDS se empenha mais ai STAFF

      I=====================================I
      I                                                                                 I
      I  Seguidor do  PROJETO RECARGAZERO                   I
      I                                                            By Freestyle  I
      I=====================================I

TOP

o jogo vai acabar indo a falência por causa dessas coisas, nunca vem coisa nova, abri serves sem ter coisas novas, e agora isso.. não tem nem oq falar mais

TOP

E nossa opinião vocês da equipe só pensam em se beneficiar...
Não gosta de trabalhar essa é a verdade só pensam em seus próprios benefícios, ao in vez de se empenhar em montar servidores novos prontifique-se de trabalhar no leilao interserver que é mais importante do que 67 servidores ativos --'

TOP

Responder 11# Brun0G4mer


    Também sou seguidor da RECARGA ZERO

TOP

Última edição postada por Ayemiss no 2016-2-26 14:23

Cara... CARA... Muito me admira a inteligência para gerenciarem esse jogo. Sério, só podem estar querendo falir com isso para tomarem uma decisão, desculpem o palavreado, escrota dessas. E querem saber? Leilão era o único motivo que me fazia ficar quieta e não reclamar de mais nada, apenas pelo recado de que a próxima vez seria ban ou coisa do tipo, mesmo não tendo xingado ninguém... Enfim!
Parabéns por acabarem de falir de vez com esse jogo! Parabéns pelo egoísmo e arrogância! Parabéns por pensarem com os bolsos antes da cabeça! Parabéns por acabarem de vez com jogadores free! Parabéns por nos incentivarem cada vez mais a desistir de continuar jogando! Parabéns pela falta de interesse e dedicação!
E por fim, parabéns por mais uma decepção!
Só um lembrete... Botãozinho excluir não irá mudar a opinião de todos os players quanto a isso.

A preguiça anda tão devagar que a pobreza depressa a alcança. (Benjamin Franklin)

TOP

#Acaboudefalir

TOP

Responder 15# Ayemiss


    Infelizmente nada que a gente diga ou pense importa para gamesow, infelizmente não valemos nada para eles, existe muita gente que ainda não adotou o projeto RECARGA ZERO pelo simples fato de não entrarem no forum para saber da realidade que se passa!

TOP

Responder 15# Ayemiss


    Bem isso, tava na cara que o jogo ia falir, com isso ja da pra saber que logo irá mesmo, esse pessoa deviam sair da area administradora e deixar uma pessoa dedicada e séria trabalhar em melhorias e mudanças

TOP

Mesmo ainda tendo pessoas donatando, esse jogo não irá muito longe, na verdade não vai nem até a "esquina" se continuarem como estão...


Administradores... Está aí algo que não admito, pois se essas pessoas realmente forem formadas em administração... Sinceramente? Sinto vergonha em dizer que me formei nessa área...
Mas bem, Brasil é Brasil... Tem concurso público que para ser auxiliar administrativo precisa apenas de ensino fundamental, talvez aqui seja o mesmo caso... Falo mesmo!

TOP

Eles pegam mendigo na rua e dão sacos de cebolas e dão o cargo de administração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até o espanhol ta melhor que o nosso, isso porque veio depois

TOP

Voltar para o fórum