Voltar para o fórum Novo
A numero 6 so dropa Dragon King Boss .. no evento Geral Boss e so dropa 1 ... e sao 11 boss ate dia 23 quando finaliza evento ....

Última edição postada por DoidoRox no 2016-10-18 07:47
Bom dia

na print que você esta mostrando ta na reliquia nao sao todos os numeros que irao dropar  ...
Lapeine Postar no 2016-10-17 16:08

Conforme dito por vc mesmo... se eu ficasse na selva a chance de dropar é mair... ja estou aqui a 5 horas... e nao caiu 1 misero item número (6). http://prntscr.com/cvlzn2
Se vocês habilitaram um evento que nao pode ser usufruído, então façam a remoção do mesmo... pois "propaganda enganosa é CRIME"... a partir do momento que vocês divulgam um evento no fórum, já é considerado propagando de produtos. E se o produto nao está sendo fornecido da maneira que é descrita no evento... isso é um CRIME de desinformação. Pelo amor de Deus, façam algo descente pelo menos uma vez...

5 horas de jogo pra 0 item isso pq na descrição do mesmo item diz... "masmorra diária de queda de mobs". Se a partir do momento onde não da pra pegar nem do BOSS e muito menos dos MOBS, como ja disse anteriormente isso é propaganda enganosa conforme... CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 66. Fazer afirmação falsa ou enganosa, ou omitir informação relevante sobre a natureza, característica, qualidade, quantidade, segurança, desempenho, durabilidade, preço ou garantia de produtos ou serviços:
Pena - Detenção de três meses a um ano e multa.
§ 1º Incorrerá nas mesmas penas quem patrocinar a oferta.
§ 2º Se o crime é culposo;
Pena Detenção de um a seis meses ou multa.

Vocês têm duas alternativas... ou tira o evento do ar.
Ou vocês concertem o "bug" de não dropar o item e aumenta a taxa de drop pelo menos em 10% pq provavelmente ou está desligada ou está abaixo de 0000,1%.

No aguardo de uma solução da moderação.

Boa noite

nao existe nenhum tipo de bug em relaçao a isso,numero 6 dropa no boss da cidade.
nois moderadores nao resolvemos nada,quem resolve sao os tecnicos,so tiramos duvidas e encaminhamos o ocorrido pros nossos superiores.

bom jogo

Boa noite

nao existe nenhum tipo de bug em relaçao a isso,numero 6 dropa no boss da cidade.
nois  ...
Lapeine Postar no 2016-10-18 10:17

Muito legal, ai o "6" só cai do boss da cidade... que é 14:00hrs e 22:0hrs... cada boss dropa 1 item (6) são 10 pra fazer troca por dia... como fica essa conta aí? pra eu fazer uma troca eu vou ter que ter a sorte em disputar com varias pessoas e ter mais sorte ainda de pegar 5 dias seguidos pra conseguir as 10 e fazer uma troca... o evento dura apenas 7 dias...
Meu amigo, com todo respeito não quero nem saber de quem é a responsabilidade do evento... se o evento diz que dropa nos 'MOBS" tem que dropar nos mobs, o responsável em habilitar o evento que tivesse visto isso antes de aplicar o mesmo!
A realidade é que vocês viram que fizeram besteira de deixa uma recompensa boa demais e agora pra se esquivar deixaram o Drop apenas no boss da cidade... muito esperto vocês... por isso esse jogo vem falindo a cada dia!

Vergonhosa a administração desse jogo... ruim no asa de cristal, ruim no anel do dragão pelo que vejo nos outros jogos estão pior ainda!

vale lembrar que ao matar o boss hoje da 22hs nao caiu 6 ... mas o das 14hs caiu ... ou seja a chance de ganharmos ouro nesse evento e '0' ...    ja que é '0' ! Porque não deixa nos trocar infinitamente os outros itens e aumenta o percentual de drop do 1.

Voltar para o fórum