Voltar para o fórum Novo
Responder 210# ikenZ

Massa apaguei o tópico -_- HSUASHAUSHUASHUAHSU

TOP

Responder 207# ^.~Gostosa


Repetindo o tópico:

Massa é "TITANS" e tá na imortais pq ?
Só pq no momento ela está sendo a guilda mais forte do sever em questão, ta usando como pal de escora ?

TOP

Responder 212# Simone


   A guild IMORTAIS é realmente forte!!! Fusão desnecessária com a GAMEOVER!!! Mais uns buscam diversão e outros se contentam em ter poder... E eu, como uma quase SMURFFETTE, continuo na NoStress, isso pq eu adoro é a put4ria!!!!

O lado bom da junção, jogadores incríveis, pessoas incríveis vieram somar ao no serve, agradeço por nao terem TITANS nenhum lá, isso prova que o serve que veio pra junção tem juizo!!!!

TOP

Responder 213# ikenZ


   

TOP

Responder 213# ikenZ
A Guilda desde  da ÉPOCA que era do VANARK, que depois passou para EU e depois, EU passei para a MALEVOLA, sempre optou por ser uma guilda FAMÍLIA, que na qual era no intuito de ajuda os players que precisavam de algo, sem PK'S e no resolvimento dos B.O na base da conversa e não da força, quando volto no game, as coisas estão indo por um caminho totalmente diferente do que eu e os demais membros tinham planejado pra guilda.

TOP

Joga na cara isso ae quero ver mais JSOWNWOWNWOW

TOP

Responder 215# Simone


    Diretas já!
sinto cheiro de impeachment!!!!

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 217# ikenZ

HSUASHAUSHUASHUA

TOP

Responder 213# ikenZ


   é muito chororo!! kkkkkkkkk  
estou no escritório hoje!! então não posso escrever muito aqui...
segunda estou em casa ai agente entra forum pra a discussão. kkkkkkkkkkkk

Newbosta Guild de marinetes.

TOP

Responder 215# Simone


    1° Antes de juntar  serve estava a vendo uma diferença em relação a GVG ..
    2° vc ja não jogava a 2 meses
    3° eu fui convidado a entra na Guild
    4° se a Guild estiver com vc ti garanto com uma pessoa dessa atitude eu não entraria nela
    5° não esta satisfeita os em comodados que se mudem.

     IMORTAIS  esta SobNovaDireção Não merecia essa Resposta mais como vc foi no meu Ponto de Vista Arrogante e desnecessário fala isso aki no fórum Respondendo sua enquete o mais Sensato possível.

TOP

Voltar para o fórum