Voltar para o fórum Novo
iKenz Sua Linda

TOP

Lhes apresento "Diirossi", a pessoa mais carente do Luz da Escuridão BR.
Até tinha mais prints, mas fiquei com preguiça.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por luiana no 2016-11-30 09:50

eu ia começar a rir e dizer que perdi hoje essa casquinha, mais vai que é doença
a titans nunca entra nos eventos e quando entra é para passar essa vergonha tadinhos

TOP

Última edição postada por Diirossi no 2016-11-30 20:41

Responder 302# Mocréia


    isso ai mostra print dos dois mais forte do game matando 1.9k pc sem eles morre é fácil...
quero ver  posta print eu e vc ai e sem vc morre nem uma vez...
mesmo eu estando pc baixo 2.5k pc peida pra me matar piada em moreia
goza com o piupiu dos outros é fácil né mostra print VC  morrendo pro Comming não pode né?^^
feiura vende a acc e faz uma plástica  em vez de fica colocando narizinho de bixinho na frente do nariz kkkkkkkk

volteii a donatar faz 1 semana então não tenho  pc ainda pra igualar com eles mais os 2.5 ai  da sua guild passa mal comigo
tem que vir  2Vs Diirossi =)



bjus feiura(Mocreia)

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por Diirossi no 2016-11-30 20:45

Responder 302# Mocréia


    Não ganha minha atenção em game tem que ir forum ganhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

so rindo mesmo com essas feiuras.


Troco até a foto.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Responder 303# luiana


    quem ser vc em game?

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-11-30 21:44


Heath Ledger deu vida ao Coringa no filme “O Cavaleiro das Trevas”. Heath surpreendeu o público com um Coringa psicopata e mórbido.
A atuação do ator foi considerada a mais intensa de toda a sua carreira e infelizmente também foi a última, ele morreu assim que as gravações foram encerradas.
Mas isso não impediu que ele ganhasse o Oscar de melhor ator coadjuvante em 2009, postumamente. Depois dele, surgiu novamente a questão: será que haverá outro Coringa tão bom? Isso pq eu já o amava desde de o filme "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você" chorei muito nesse filme, parece provocação minha Diiiiiiiiii , mais não é! Isso foi só pra vc colocar a foto de um JOKER valorizado de verdade. bjs bjs


IkenZ tbm é kultura!!!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 304# Diirossi


    meu querido, acho que respeito é fundamental e você não está tendo nenhum pouco, na foto sou eu e minha filha, quem é vc pra falar de feiura e nariz de bixinho???
vc me conhece pra me chamar de feia? mandando eu fazer plástica?
me poupe garoto, não aguenta morrer no jogo vem no forum ofender as pessoas na vida real?

TOP

Responder 308# Mocréia


    coloca filha no meio to falando de vc so...^^~

kkkkkkkkkkkk não guenta as provocações não venha querer chamar minha atenção po que no game nem te do atenção.

feiura é seu apelido


o meu é bilu-bilu   kkkkkkkkkkkk

TOP

Lamento informar que, KABURAGI já já tranca nosso post...
Pq? Pq o que era pra ser uma brincadeira sadia, está se tornando perdigão...

TOP

Voltar para o fórum