Voltar para o fórum Novo
fico imaginando um dia eu esta jogando e derrepente aparece aqui no forum o luz da escuridao esta cendo fechado por motivos financeiros ! ai o jogo para ..... acho que isso nao vai demorar nao viu !

TOP

Expressar a opinião é um direito do qualquer jogador, mais vou informar apenas uma vez.
Se continuarem com insultos e com anúncios vou excluir a postagem e qualquer outra que seja feita sobre o assunto.
Pois acho uma falta de respeito para conosco da Moderação Br julgar sem saber o quanto lutamos e brigamos com a ADM Chinesa para manter e trazer melhorias.
Somente nós sabemos o que passa nos bastidores da Moderação e do jogo.
E sim, estamos em meio aos jogadores sim, fazemos isso para saber como andam os servidores, termos uma interação direta com vocês, estudarmos a fundo os problemas e as soluções para os mesmos e tentarmos dar uma solução melhor.
Mais em sua maioria não depende somente de nós, temos a equipe brasileira que somos a minoria e a chinesa que são os que dão a última palavra.
Por fim, nós também estamos tristes com o ocorrido pois foi uma batalha onde todos perdemos.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

BOM GENTE A COISA É A SEGUINTE ESPERO QUE ALGUNS VEJAM DESSA FORMA , O FATO DO LEILÃO TER ACABADO EU JÁ TENHO MINHAS SUSPEITAS DO MOTIVO , MAS ENFIM ISSO NÃO VEM AO CASO , A COISA É QUE QUERO DEIXAR AQUI BEM CLARO QUE A MODERAÇÃO NÃO TEM CULPA DO MESMO , INFELIZMENTE ASIÁTICOS SÃO FODA , MORO AQUI NO JAPÃO FAZ 21 ANOS , E SEI MUITO BEM DO QUE FALO ,A UNICA COISA QUE REALMENTE ESTRAGOU O LEILÃO , FOI POR UNICA E EXCLUSIVAMENTE POR  PESSOAS EGOÍSTAS , QUE AO INVÉS DE ESPERAR CHEGAR A VEZ , PREFERIU SER O MAIS ESPERTINHO E ACABAR DE FERRAR COM TUDO , PQ SE VCS JÁ FORAM EM OUTROS LDE , NÃO EXISTE LEILÃO ALGUM , SOMENTE AQUI QUE FOI CRIADO PELA SMOD ATHENA126 , COM O OBJETIVO DE AJUDAR OS PLAYERS , TANTO FREE COMO CASH , SÓ ESPERO QUE VCS ENTENDAM AONDE QUERO EXPOR O CONTEÚDO DESSE COMENTÁRIO , OU SEJA , RESUMINDO TUDO , O LEILÃO ACABOU JUSTAMENTE POR EGOISMO E NÃO POR DECISÃO DA STAFF , AFINAL , QUEM MANDA REALMENTE SÃO ELES E A ULTIMA PALAVRA É A DELES , ESPERO QUE ENTENDAM , UM ABRAÇO A TODOS !!! NÃO ESTOU AQUI PARA DEFENDER NINGUÉM E SIM SER JUSTO AO CASO !!!!!

TOP

So uma Observação:

O Jogo fechou as portas ou esta bugado. do S37 ao S40, nada esta funcionando qualquer coisa q vc click para fazer, toma disconect. Outros servers esta assim tbem?

TOP

AQUI NO S12 TA NORMAL

TOP

tb n consigo entrar ! s 37

TOP

Responder 34# Athena126


    Já que a equipe daqui é submissa a equipe chinesa, por quê não fazem uma paralização até que a opnião de vocês sejam respeitada pela equipe chinesa?
Pois o que deu a entender é que os chinas não respeitama opnião dos adms daqui!

TOP

Responder 39# xXGedamXx


    Kra nem tem como eles fazerem isso, seria a mesma coisa do McDonald's da sua cidade fazer paralisação para poder vender Hot dog. Infelizmente eh isso mesmo.

TOP

Responder 41# kacaroto


    Meus comentários não foram direcionados para a equipe BR e sim para a Chinesa... Não adianta propor melhorias ou falar o que gostaríamos que fosse feito, todos já sabem disso e há inúmeras provas disso apenas olhando as sugestões dos players para melhoria do jogo... Para mim isso aqui já era, não vale mais a pena ficar, não gastei nada nesse jogo e dou graças por isso.

TOP

Não se pode culpar o chines se a incompetência é da administração BR, se eles mandaram fechar foi porque tinha coisa errada, tinha erro dos GMS, ia ser meu primeiro leilão e acontece isso

TOP

Voltar para o fórum