Voltar para o fórum Novo
Responder 58# TheMittO


    Então, pede para ele postar print que coloco aqui :3

TOP

Só para avisar, tirei ricaoBR do rank pelo mesmo não ser player free... E pelo amor em tio, evento dos players free foi cancelado por alguns cash's terem tentado tirar proveito, lembro muito bem de você participando... Parabéns garoto

TOP

Responder 62# Ayemiss


    Eita Ricao e Free em kkkkk

TOP

Última edição postada por Ayemiss no 2016-2-14 12:05

Tenho minhas dúvidas :c
Ele que poste um print com a tela do vip aberta .-.
E se eu estiver errada, já fica minhas desculpas...

TOP

Responder 62# Ayemiss


    não preciso cancela pois ganhei meus 1000 yuan atravez do evento do forum que tinha antigamente ( indicamento) ao meu parceiro me indica recebi os 1000 yuan pois era o evento que tinha mas muitos tetaram por meio tirar proveito e foi tirado e sim ainda sou free sem nenhum donate  isso vale a todos que não tiverem o mesmo  taai tua resposta então controle esse extres  japonesa olandesa ocidental sei la da onde é kspakspoapsk =)

TOP

Última edição postada por JeffreyBR no 2016-2-14 13:23

Responder 64# Ayemiss


    Vdd antes tinha varios eventos para Free ganha yuan.......eu mesmo tenho 120 reais em deposito pessoal e mais 500 ou 700 yuan q ganhei em evento para Free........acho q yuan desde ganho em Eventos Promovidos pro STAFF do jogos nao prova ou faz o player Donate..... se quizer tiro uma Foto do meu primeiro char q ganhei Equipe de Ouro que so e pego com yuan.....ou seria melhor vc coloca uma Regras basicas


                                    JeffreyBR - S3

TOP

Última edição postada por Ayemiss no 2016-2-14 14:58

Responder 65# ricao


    Certo, agora está explicado o motivo de ser VIP 1, não sabia que você tinha ganhado 1k de yuans nesse evento, já que você não comentou... Apenas recebi um p.m. informando que você não era free e tinha VIP 1... Não estou estressada, mas quando eu estiver pode ter certeza que irá perceber e muito a diferença :3
E sou italiana/gaúcha...
Novamente peço desculpas pelo engano.

TOP

Responder 66# JeffreyBR


   Não há necessidade, apenas achei estranho o fato de um player free ser VIP 1, apenas isso... Já foi explicado o motivo, então sem stress. Não preciso colocar regras, pois esse rank é para todo player free, independente de ter ganhado yuan em eventos.

TOP

Tenho 1 amigo ele tem quase 450k e é player free

TOP

TEM 1 QUE TAMBÉM É FREE SÓ QUE ELE TEM 3.470 827 DE PC ELE SE CHAMA FreeStyle , KKKKKKKKKKKKK BRINCADEIRINHA GENTE , MAS NÃO DEIXA DE SER FREE KKKKKKKKKKKKKK

TOP

Voltar para o fórum