Voltar para o fórum Novo
Responder 63# tiro Se precisar de um retoque na área jurídica só me da um toque, sou advogado.

CarPeDieM  - Server 55

TOP

Ná Real Acho é uma puta palhaçada não dão nenhum pingo de valor nos players  q ainda tenta deixa esse jogo ativo, você só vê iniciativas privadas, melhorias q e bom nada  .....
jogo ta um verdadeiro LIXO .. só espero q não apaguem, pq a revolta não e só minha.!!!!!

TOP

Pow to junto com vcs  nessa, logo agora q tinha entendido o leilao e tinha dado lance o leilao fecha,nao deu tempo de fazer nem uma troca . o jogo tem rentabilidade com vip ouro e diamante, so gostaria q baixar o preço do vip diamante ta muito caro,um vip diamante= 6 vip outo,tinha q ser um vip diamante=2 ou 3 vip ouro. so do tipo q admiro quem joga sem gastar, pq pedi muita determinação das pessoas, mais nao sou assim.acho q eles falaram[Após uma longa reunião com a Equipe Administradora (Chinesa) do LE, venho informar que infelizmente nós da Moderação não conseguimos manter o leilão.
Devido a inúmeros jogadores tentarem burlar as regras, muitas falhas nas trocas, etc... A Empresa administradora do jogo resolveu tomar essa decisão.] nao pensarao em nos jogadores,e sim neles,mais quem falo q moderador tem vida facil. O LEILAO ERA UM BOM EQUILIBRIO ENTRE JOGADORES FREE E DONATARIOS.

TOP

Kkkkk olha só minha cara de preocupado

TOP

Última edição postada por Moorgana no 2016-2-27 23:25

eu sempre fui a favor do final do leilão ^^ , negocio demora muito pra acontecer as troca e muitas das vezes sempre os mesmo players eram favoravel , botei meu lote la nem se qr 1 lance , então pronto vamo se contentar cambada , todo jogo existiu player free e donate me diz um jogo que não tem isso , então pronto tenho 1 amigo que é player free e é feliz , agora seria injustiça 1 player free matando 1 donate enquanto o cara gasta pra caralho com o suor ,  pro free vim e matar o cara isso sim que  é desanimação ! Lembrando , ele tem quase 500k de pc sendo free..

TOP

Responder 77# Moorgana


    Nossa, tudo bem, respeito sua opinião... Mas, ser a favor do leilão fechar apenas pelo fato de ninguém ter dado lance no seu lote é um pouco egoísta demais, não acha? Leilão sempre demorou pelo fato de ser muitos players, poucos lotes e apenas uma vez por semana, mágica não acontece e papai noel não existe...
And...

"agora seria injustiça 1 player free matando 1 donate enquanto o cara gasta pra caralho com o suor ,  pro free vim e matar o cara isso sim que  é desanimação"

Suor do dinheiro por trabalhar, certo? Prq suor no jogo é o player free que tem, pois é o mesmo que tem que ficar correndo feito louco atrás de pc... E olha, sempre tem cash noob em jogo, gasta muito e errado, ou seja, morre para free... Eu já matei alguns players cash, um inclusive com muita facilidade, pois estava criando confusão no server em que jogo... Agora, injustiça é o que ocorreu com o fechamento do leilão, então por favor, vamos combinar que seu post não têm sentido algum.

TOP

Última edição postada por tiro no 2016-2-28 04:24

Responder 78# Ayemiss


    Perfeitooo sua postagem.
Eu sou cash e não teria problema nenhum um free me matar, isso eh besteira, eh do jogo.

Moorgana - Pow foi tenso ai, so pq n ofertaram seu lote vc torceu pelo fim do forum, eu não dei lance no seu lote como vc pediu em pm, pq não ajudo quem pede, eu ofereço ajuda por que eu quero.

Tenso

TOP

na minha opinião,achei ruim demais o leilão ter cancelado.... o leilão beneficia tanto como os free e tanto como os donates, os donetes precisam de muita coisa e essas coisa se ganha com o tempo... Ex:pedras polidas,pergaminhos de montaria,capa,reliquia, coracao do pet... isso nao se consegue com cash... tem que ser com o tempo.. e os cash  ganhao tantas coisas que para eles nao precisam mais Ex:joia abençoada,pedra extrema e muitas outras coisas... eu achei burrice cancelarem o leilao....

TOP

Responder 77# Moorgana


    cash compra status nao dedos  

TOP

O jogo ja teve um grande progresso em ter o leilão e não zerando a benção as 6hrs da manhã, pq isso só tem no brasil, nos outros LE se não tiver as pedras necessarias pra upar, vai perder a benção as 6 da manhã e recomeçar do zero.
Leilão por causa do egoísmo de alguns, ferraram com todos agora nem adianta ficar chorando colocando a culpa na equip pq a culpa foi de egoísmo de alguns, eu ia ganhar 1k de pedras pra upar e agora não tem mas como. (Estou apenas sendo justo) espero q uma prox coisa q tiver, esse povo tenha noção e sigam as regras para não ferrar com o resto de nos.

TOP

Voltar para o fórum