Voltar para o fórum Novo


TOP

Última edição postada por ian caique no 2016-6-19 08:28

Responder 64# Diirossi
kkkkk, sua opinião... não preciso criar tópico pra falar do game...
todos que jogam sabe como é que ta o game... oque eu tô dizendo é que vim aqui depois de desistir pra fazer outras desistirem...
tá perdendo seu tempo... se a galera reclama, é pq tem motivos pra reclamar e eu tô a favor... entendeu ou é pra desenhar?
você não vem aqui em busca de melhoras pra o jogo, você vem pra crítica e convencer de alguém para...
e só quem tem personalidade e suas opiniões e motivos, vai decidir oque acha melhor da que pra frente...
se for para não vai ser por alguém, se for jogar vai continuar jogando independendo  de vocês ai em tá forçando a barra pra players desistirem.... como dizer que o game vai falir...
você diz que adm não dão importância... tinha nego reclamando ai pq servidor tava morto, os adms tão fazendo junção...
até o sv desse ZeusBk voltou com tudo...
game que trás atualização tentando buscar alguma melhora... como é que você diz que não ligam?
a porque é impossível de upa arco 6... bom impossível não é... mas que vai demorar vai...
tem que melhorar isso? tem sim... vamos correr trás disso ué...
mas começar a dizer que vai falir? vei kkkk, se o jogo tivesse a falência nem atualização fariam...

TOP

Responder 64# Diirossi
quer 1 conselho? volta pro seu joguinho caso não lembre...
esse aqui não é fórum do jogo que você joga atualmente...
rsrsrsrs

TOP

Responder 67# Diirossi
Legal... então pronto...  sobre att eu concordo que deve fazer algo pra resolver ai... principalmente pra quem é free....
Abraços!

TOP




kkkkkkkkkkkkkk

TOP

vcs não sabem oq querem, choraram pedindo att e veio, agora tão reclamando da att -.-', eu joguei um dia desses pra ver e tava tudo sussa, experimentei tudo e gostei, finalmente tem um desafio de verdade onde o boss é realmente dificil de matar. e a questão do arco 6, realmente vai ser dificil sem donate se for depender só do evento.

[1]WAKilleR

TOP

Responder 45# ZeusBK


   


   ZeusBK pra começar tudo que eu venho dizer aqui e por minha própria vontade seja quando venho para reclamar ou para elogiar...
  Pra vc ter uma ideia tinha parado do jogar e voltei pq gosto do jogo... Reclamar e direito de todos mas, vocês sempre pedem ATT e tau; pronto foi dado oq vocês queria mas pelo jeito muitos não querem desafio e sim facilidades, querem tudo de mão beijada; eu ainda não consegui fazer nada desses sistemas novos mas achei que fico muito bom e méritos para quem já consegui. Agora uma coisa eu tenho certeza chorar não vai te evoluir em nada...

    Vlad

TOP

Última edição postada por alisson004 no 2016-6-19 22:03

Responder 72# VlaD


    concordo com sua opniao ,pois vai chegar um momento em que nos players estaremos dando kill nesses boss  facilmente e quando isso acontecer virão aki novamente e vao pedir novamente a mesma coisa sempre atualizaçao ... #sorefletindo

TOP

Responder 73# alisson004


uhumm..sim claro play free vai matar fácil... daqui uns 3 anos ou mais  e isso se ele participar 24hs on  game pegando todos os eventos e masm..
pra conseguir as paradas

se for 1 play casher ai sim.. com 2.5k de pc mais  vc mata o boss da nova att!..

e olha 1 play free  até chegar amuleto 6 e arco 6  sem evento de pedras...pioro como eles vão fazer pra usufluir das novas att?

me diga?

TOP

namoral si a Att viesse com coisas que nem do outro nao diria nada mas tipo quantos players com +2kk PC tem em cada serve e quanto vcs acham que gasta de $$ pra chegar nisso ??
vc acha que e facil matar os boss dess dg nem mas forte vai muito longe nisso imagina os Free
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Voltar para o fórum