Voltar para o fórum Novo
Responder 60# luiana

1: tá vendo meu nick? Pois então tá aí
   2: não tem mesmo? Como eu disse vcs são apenas uns  comediantes
3: não estamos presentes em tais, pq n temos que perder tempo , medo de vcs nunca tivemos de vcs, 1° que vcs só dependem da kakao kkkkk pq se n fosse ela vcs difícilmente ganhariam algo kkkkkj, n me venha dizer que e mentira pq vcs vivem de baixo da saia dela kk  vivem de mimi quando n recém atenção no chat, faça me um favor , sai de baixo da saia da senhora kakao   

TOP

lol é cada uma não tem rival disk spoakpsoak bom dos dois lados nego morre então né mata afk reclama se morre afk reclama também comedia, bom mais lenha na fogueira e como de costume uma certa pessoa sem caráter e um grande mentiroso vai se manifesta isso mostra certas coisas a pessoa entendeu a referencia seu carente kspoakspakkspaoks  \0/  aguardando o choro e as mentiras bye kspoakspoak

TOP

Eba, mais tretas

TOP

Responder 61# Motherfuck


    Se até o comming ta correndo imagina vocês kkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Última edição postada por Diirossi no 2016-11-21 11:56

Responder 52# Lash



kkkkkkkkkkkk eu dou risada  com esse comentários besta!!

Mais falso é vc..se expulso de uma Guild!! boa coisa não é..Eu (Diirossi) por outro lado não aceitei o convite de ir para a guild NewBosta!! rssrs
Por isso esse transtorno  todo.
sendo que esta os mais forte do game la estão..Kakao,Seth,Kath,Manchinha,killer,Vlad entre outros la que  independente d guild rival ou não
sempre vou respeiter ..mas não vou deixa de curti no game por isso irei morre e matar alguns do meu nível muito claro irrei dizer algumas palavra  para apimentar a rivalidade claro
mais acima de tudo Respeito isso que importa  não sou uma pessoa que  fale palavrões a alguém.
tem  gente que  so puxa assunto no forum ou no game pra tentar achar algo nas conversa  para incrimidar e a pessoa ser punida.
vamos jogar pessoal não queira o mal dos outros player se vc é assim no  game  imagina na vida real =)
respeite seus adversário.

então bom game a  todos e bora se divertir!

By Diirossi  s5   
Obs: Guild TITANS! KKKKKK =)

TOP

Responder 62# ricao



    Imagino que o senhor não tenha lido o que eu escrevi anteriormente, então vou refresca-lo:
Acusações sem provas aqui no fórum será passivel de punição tanto in fórum quanto in jogo.
Complementando: Denegrir a imagem publicamente de qualquer jogador (usando nome ou não) será passível de banimento permanente, então sugiro ao senhor um pedido de desculpas publicamente da mesma forma que foi feita as ofensa.
PS: Peço aos jogadores para que contenham seus nervos ou serei obrigado(a) a fechar o tópico.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 66# TheSecretS


    II. Deveres do GM:
1)    O GM deve ser paciente,cuidadoso e entusiasmado.
2)    O GM deve ser neutro quandose tratar de disputas entre jogadores. GMs devem apoiar as regras publicadas enão pode fazer quaisquer alterações ou adições às regras do jogo.
3)    Os GMs são responsáveis porproteger os jogadores honestos e justos e aplicar punições para aqueles queviolarem as regras.
4)    O GM deve supervisionartodo o jogo e responder a questões e problemas que os jogadores podem ter nojogo. GMs também devem incentivar os jogadores a resolver os problemas. GMsonline não são obrigados a responder a perguntas sobre processo de busca,localização de monstros, informações do mapa ou outras questões semelhantes do jogo.
5)    GMs devem identificar bugsdo jogo, fornecer correções temporárias e comunicá-las ao Departamento deTecnologia.
6)    GMs devem familiarizar-secom as necessidades e demandas do cliente e transmití-las para o departamentode criação da GAMESOW.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
não achei as regras do Forum mais suponho  que seja as mesmas!!
ou me  corrige se estou errado.

seria bom um forum  e um game justo.
onde o cliente pode ter sua liberdade de opinar ...

outra ali ele RICÃO não citou nome VC esta querendo que ale venha se humilhar perante a voce e aos demais clientes .

e essa palavra é muito usada chat mundo dentro do jogo  e nem um  GM online esta  para ver isso. talvez se alguém da moderação começa a da mais atenção para nos clientes dentro do game isso pare de acontecer em forum e o game se torne melhor para todos.
deixem as regras do  forum visível  

minha opnião como cliente
isso é comentários entre  jogadores.

TOP

Responder 67# Diirossi


    apoiado Dirossi  


ATT. GOSTOSA - 50

TOP

Responder 64# luiana

Ninguém está correndo de vcs não, vcs são uns humorista mesmo, cara, como eu disse, pq vcs não saem de baixo da saia da senhorita kakao? Pq tenho certeza que sem ela vcs n conseguem nd, vivem dependendo dela, o engraçado é que quando ela n ta on vcs são quem não beram evento , se vão vão 1,2 ou 3 da sua guilda kkkkkkkkl mano menos OK? Só te digo uma coisa, sai de baixo da saia da mamãe :X

TOP

só observo...

TOP

Voltar para o fórum