Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por alisson004 no 2016-6-20 00:32

Responder 74# Diirossi


    A muitas coisas ainda por vir mudanças serao feitas muitas mudanças, é só uma questão de tempo  e vai ser nessas mudanças que o player free tera que ser estrategico ( eu sou player free e foi respondendo as perguntinhas do quiz que peguei vip 3 e tenho meus yuans guardados preparados pra pegar vip 4 ) de pouco em pouco eu peguei meu vip free '' tudo é só uma questão de tempo ,tudo ''

TOP

E outra no meu serv 26 conheço players free que tem mais de 800k e não me pergunte como ,pois a resposta esta na cara , e sim conheço player free que ja tem amuleto 5 e arco 3 indo pro 4 , e assim como e evento de click da bruxa demorou para vir o de amuleto e de arco ,ira vir tbm

TOP

Infelizmente é assim, melhorias só sonhando. A equipe de funcionários daqui da Gamesow pro Luz da Escuridão é uma das piores que já conheci. Nunca vi um post de Sugestão lá no fórum ter sido realmente implementado, no máximo eles adaptam para quem donata bem. Já enviei diversas vezes sugestões e todos foram negadas ou iriam ser revisadas, porém nunca foram. No começo achava que era pelo LdE original que proibia, no entanto amigos aqui me mostraram que no original(chinês) tem só aqui não tinha, agora percebo que na verdade é só aqui que não tem. Continuo jogando por causa das amizades que fiz aqui, parei por um tempo mas voltei. Única esperança minha é que a eles tenham uma alta queda de donates e resolvam por um milagre mudar a politica ou que por um outro milagre toda a equipe seja substituída e venha uma equipe com inteligência e respeito. vlw

TOP

Responder 77# alisson004

kkkkkkkkkkk..ok play free se estão bom pra vcs parei por aqui. esse é o brasileiro mesmo puro acomodado!
tudo esta blz..

bem por mim esta tudo blz.. eu sou (Casher) danater
não falarei mais nada por vcs.. (Playfree)

tem que mais é S .... não ter as coisas mesmo ou melhor demora uma eternidade pra conseguir em game..

flw abraço!

E bora up amuleto e arco fase 10!! =D

TOP

Responder 78# royanna


Falo Tudo!!!!
apoiado..

TOP

só digo uma coisa, os Players casher querem um pvp equilibrado mas com os players Free, porem não tem como se a pessoa tem condições de colocar 250 ou 400 reais por semana, fora q tbm os cashers gastam pra ficar no topo de tudo, ai dps ve q não tem com quem brincar de pvp no serve resolve parar pois está forte de mais. Do que adiantaria equilibrar um pvp com free se na primeira semana o casher ja tem 1kk de pc na frente de todos, não tem como só criando uma acc fake e upando no free pra conseguir um pvp legalzim com o pessoal.


[1]WAKilleR

TOP

Responder 79# Diirossi

Eu falo por mim e nao por players free se vc ajuda os free ou não  é de total problema seu ( nao querendo ser grosseiro ou algo do genero, jamais ) mas sei que vai chegar um momento que eu vou trancar em algum up mas, infelizmente vai ser nesse momento que vou ter que começar a gastar o meu dinheiro , isso se até lá o jogo estiver melhor do que hj em dia  mas fora isso ... bora la upar arco fase 10

TOP

Última edição postada por Diirossi no 2016-6-20 06:30

so não parei ainda por que meus parente não querem jogar... rsrsrs

se não ja tinha parado

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Algum de vocês conseguiram se classificar para o Ares?

TOP

a vizar quem e pq se a resposta sempre é a mesma a plataforma não permite eu penso só que els não vão ganhar é mais nada da qui a pouco pois o jogo com certeza vai falir

TOP

Voltar para o fórum