Voltar para o fórum Novo
ai dps eu que falo d++ o cara ai com 85 mil cash na acc e dps vem fala q n é moderador smd . gm. adm . uma dessas ai kkk so rindo msm

TOP

Responder 35# DuMaL
Publicidade é a alma do negócio.

TOP

Responder 44# Athena126


    Mas já que era de servidor teste não seria a bruxa 13 no lugar da 12 como está no print?

TOP

Acredito que vocês estejam focando suas criticas em algo realmente desnecessário... Afinal, o cash que eles colocam no jogo, se é que realmente jogam, é o salário deles pelo trabalho que fazem no fórum, ninguém trabalha de graça... A única diferença é que o salário deles é em cash, dizer que estão tirando proveito é um pouco de ignorância da parte de alguns.
Enfim, isso não vem ao caso... O que me deixa com a pergunta: "Masoq?", é ler esse tipo de comentário, esse tipo de reclamação sendo que há tantas outras coisas muito mais importantes que isso em jogo.
Cara, pra vir fazer denúncia de gm's, moderadores e afins jogando vem em dúzias, mas e para vir reclamar das atualizações? Ninguém ou muito poucos... Vocês realmente acham que isso é menos importante?
Só sei que muitos players estavam esperando pelas atualizações milagrosas que no final não passaram de um sapo... E é nisso que vocês devem focar em criticar e não na droga de moderadores jogando...
Querem melhorias? Peçam por elas, pois se não pedirem o jogo vai continuar em decadência, pq querendo ou não isso aqui já entrou em declínio e para voltar a estabilizar não vai ser tão fácil assim.
E digo mais, não é fazendo "atts" que irão mudar o quadro que o jogo se encontra... Uma dica simples, corrijam os bugs, liberem o que não está liberado (isso já deveria ter sido liberado na att anterior, a que teve o bug por dois dias) e depois pensem em trazer coisas novas. Façam o trabalho na ordem certa e não tentem pular etapas, pois assim vocês acabam apenas piorando a situação mais ainda.

TOP

Responder 84# Ayemiss


    Nossa, não escolheria melhores palavras do que essas abordada no seu post. Simplesmente Perfeito.

Assinando aqui

TOP

Responder 84# Ayemiss


    ESSE FOI O FOCO DOS MEUS VIDEOS SOBRE O MOVIMENTO , MAS INFELIZMENTE , MUITOS NAO QUEREM APOIAR E NEM DEIXAR DE DONATAR , MUITOS QUE DISSERAM QUE APOIAM CONTINUAM SEGUINDO NORMAL COM OS DONATES , ENTÃO JÁ VI QUE OS ZÉ POVINHO TEM QUE SE FERRAR MESMO E FECHAR ESSE JOGO DE VEZ , PQ É LAMENTAVÉL VC VER NUM ANUNCIO OFICIAL QUE NO MES 3 VAI VIR VARIAS ATUALIZAÇÕES , E JÁ É DIA 21/03 E NAO TEVE BOSTA NENHUMA , É UMA PERCA DE TEMPO TOTAL , ABRIR COISAS QUE NAO ´DA PARA USUFRUIR E DEIXAR O QUE DA PARA USAR COM BUG E DEIXANDO DE PODER PARTICIPAR , ABREM OS OLHOS GENTE E DEIXEM DE SER MANIPULADOS POR DESCULPAS , SÓ NÃO VE A VERDADE QUEM NÃO QUER , AI ESTA AS SABIAS PALAVRAS DE UMA PESSOA QUE É FREE NO JOGO , MAS PENSA EM MELHORIAS PARA TODOS , ENFIM , SÓ O QUE TENHO A DIZER É GAMESOWFAIL !!!

TOP

Responder 86# Leonissan


    Fato !!

TOP

Eu não espero mais por Att.

Vou compri e ficar ativo até a 1º semana de abril. após isso deleto tudo da minha acc e tchau.
não vale mais a pena reclamar dessa empresa, não fizeram um bom projeto de marketing e fechou demais o jogo, fazendo com q a galera fosse embora. Pra dizer a vdd tbem já fui embora, afk o dia todo logo a noite pra dar um OI, massss como já falei parem de esperar por novidades, ela não vem. Joguei esse game em outras nacionalidades tanto pela gamesow como por outras empresas, o jogo esta falido.

TOP

Responder 85# tiro
Questão de tempo eu Soltar uns palavrão nesse forum e levar ban... Nessa Porra!!!

TOP

Responder 88# tiro


    infelizmente amigo a coisa aqui é assim, fica a desejar tudo , as coisas que tem não funcionam direito , sempre aquela mesma desculpinha de que no server teste deu problema e tals , foco dos cara e pegar mais trochas na nova plataforma , e aqui vai ficando cada vez pior , já estou vendo o ARES sendo fechado logo logo , e a desculpa deles é a mesma assim como do leilão , nas outras plataformas espanhol e etc já não tem ares , e te digo com toda experiencia , aqui vai fechar tb , pq a preguiça e a falta de competência da parte dos técnicos é uma merda.

TOP

Voltar para o fórum