Voltar para o fórum Novo
Responder 80# Loord64

NÃO SEI SI TU TA RINDO NÃO CARA SINCERAMENTE ,VAMOS NA RLK VOU SEM ARCO ! VOCÊS SO TEM PC MANO ,STATUS TA BEM BAIXO !

Responder 78# Raikou

tudo que vc digita aqui e pura risada vc so faz rir os outros,tudo que vc digita nada e levado a serio sabe pq ? pq vc e um comedia palhaço que faz as pessoas rirem!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala mais algum coisa engraçada ai vai quero rir !!

Responder 82# Loord64

Vamos investir melhor o dinheiro ai ,ta investindo errado !

Responder 83# Raikou

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que engraçado vc !! continua vai

O topico era sobre reborne 12R e agora ja virou um topico de ameaças e de esculacho. Sinceramente acho que essa aba do forum nao foi feita pra nada disso. Era pra ser comunicação entre jogadores e agora virou provocações entre jogadores. Um monte de gente escrevendo um monte de coisas desnecessarias.... ja deu.

Se nao me engano esse topico ja deveria ter sido fechado desde a primeira pagina onde começou a lavação de rouPa suja como disse o carinha ali.

Algum moderador responsavel online?

O topico era sobre reborne 12R e agora ja virou um topico de ameaças e de esculacho. Sinceramente a ...
Claire41 Postar no 2017-2-15 10:22

esta na área certa,comunicação entre jogadores,isso e a rivalidade,problema é alguns levarem para outro lado

Responder 87# Fadex!

Exatamente isso... era uma comunicação entre jogadores e virou uma zona literalmente.

Desnecessario, definitivamente.

Sou a favor do rebrone 12, ate pq acho jogo sujo essa coisa de ficar segurando reborne so pra poder ficar faturando em cima dos mais fracos.

eu só to pela zueira e ainda fui chamado de moleque

era pra mi tá era 8r mas upei sem quere pro 10r mas tá estável, agr qm tá 10r e n aguenta pancada uai e fácil pega o cartão ou imprime o boleto e donata e simples, fácil e rápido agr ficar reclamando q tá morrendo pra players q donata no jogo n tem pq isso,pq se eles estão donatando e pq tem algum proposito  essa e minha Opinião.....! Kratos s54

Voltar para o fórum