Voltar para o fórum Novo

Ranking players free

Última edição postada por Ayemiss no 2016-2-26 15:09

E aí cambada \õ

Criei esse tópico mais por curiosidade mesmo. Acredito que não seja apenas comigo, mas que todos gostariam de saber o ranking entre nós players free, se é que ainda existem...
Enfim, postem imagens de seu PC (sem buff), nick e servidor, para podermos comparar e ter uma competição saudável entre nós

Obs.: De preferência abram a janela do char, para comprovar que não é vip ou se preferir a janela VIP mesmo.


Ranking até o momento -


[1] ricaoBR         - 773990
[7] RainlyFoX     - 720117  (Parou de jogar)
[31] Ayemiss     - 650732  (Parou de jogar)
[30] maikmega  - 596103
[2] RonyZeus     - 568779
[9] IIShadowHowKII  - 530914
[30] Helena       - 515875
[1] GREED         - 500688
[1] HerzAusEis   - 479031
[1] MagaNegra   - 464106
[40] INFINITY    - 439963
[46] Marion        - 385938
[35] 27361        - 301451
[9] Brun0G4mer - 292523
[31] lordlucas01  - 269428
[21] lordlucas1    - 249937


Ayemiss
S-31
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Jogadores Free só é Aqueles que n Trabalha e Fica o Dia Todo no PC

TOP

Obs: seria interessante aparecer na foto também a janela VIP que pode ser aberto através do ícone VIP e provar que realmente não usou 1 yuan

TOP

Responder 2# Sr.Pr


    Acredito que não... Eu estava trabalhando e ainda jogando, não donato pq pra mim é a mesma coisa que jogar dinheiro no lixo! Isso é uma questão de escolha da pessoa e não pelo fato de não trabalhar. Espero que modere suas palavras aqui e respeite, pois criei esse tópico para comparar o PC de players free e não arrumar brigas e ouvir desaforo...

TOP

Última edição postada por Ayemiss no 2015-12-4 08:55

Responder 3# JohnKenny


    Realmente, seria interessante mesmo, obrigada pela dica, mas irei pedir para abrirem o perfil mesmo, pois teve alguns eventos que alguns podem ter ganhado yuans...

TOP

Última edição postada por Mitsugi no 2015-12-4 09:04

Responder 2# Sr.Pr

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar ou teclar e acabar com a dúvida.

Ayemiss >> Rank de guild seria maneiro tbm

TOP

Responder 6# Mitsugi


    Obrigada Mitsugi, é cada uma que me aparece... '-'
Sim, mas isso seria para outro tópico mesmo. Talvez mais tarde eu crie, mas para cada um postar do seu servidor mesmo, não tenho muita paciência para ir atras de cada servidor como o JohnKenny fez no Ranking de Mestres do Tempo Espaço

TOP

Responder 7# Ayemiss


Rsrs, deu um pouco de trabalho no começo pra criar vários chars em conjuntos de servidores diferentes e depois pegar os dados e organiza-los em uma lista, cada vez que faço isso levo +- 3 horas, e o mais legal disso tudo é ver o apoio do pessoal e parabéns pela iniciativa. Mais uma outra observação, independente de ter ganho yuans em evento ou não o rank é de 100% free certo? Essa é minha opinião

TOP

Nick:maikmega
Server: S30
(50 yuan do LE espanhol)

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP



Ayemiss
S-31
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum