Voltar para o fórum Novo

Susgestão / reclamação - SIMULACRUM

S5-Uranio

Gostaria de fazer essa sugestão em nome de muitos players de ambas as facções que estão enfrentando esse problema com a habilidade do sistema simulacrum. Depois que liberaram o uso da habilidade desse sistema, os players dentro do evento da entrega estão fazendo um abuso do uso do sistema, pois o simulacrum no seu lvl máximo da hit kill em quase todos os players instantaneamente, fazendo com que o pvp tradicional, usando o próprio status do personagem da pessoa, fique meio que inútil, pois os players que tem o simulacrum bem upado acima do lvl 80 estão esperando a skill carregar pra ir onde membros de outra facção que estão carregando as moedas da entrega e chegando lá soltar a skill e matar instantaneamente o oponente sem quaisquer chances de revidar ou ''tankar'' o dano. Basicamente isso fica meio que inviável para a conclusão do evento. Sugiro que nerfem o sistema ou retirem a possibilidade de uso do sistema dentro do evento da entrega. Agradeço a atenção.

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Olá, boa noite!

Agredecemos a sugestão e feedback!

acho que deveria custar cash para usar a skill.

Concordo que não seria legal tirar a skill do game, o que deve ser feito é um reajuste no dano que ela causa, o dano dela poderia ser 2x o padrão do acc e não esse dano absurdo que ela da, isso ja melhoraria muito.

Acho que proibi-la dentro de certas instâncias ou mapas seria uma solução pela metade e um tanto artificial para o problema. O justo seria ajustar a habilidade para que seu uso em geral não seja tão “anti-jogo”. Por isso, volto a sugerir torná-la uma habilidade de conjuração, de forma que, se o cast for interrompido, a habilidade pare de causar dano. E reduzir consideravelmente o dano.

o Boss do Simulacrum no lvl80-100 tira totalmente toda a experiência de PVP. Tendo em vista que entre 1-3 HITS você já morreu! Acredito que um nerf consideravel no dano ou proibição dentro da sengolia e entrega seja nescessário para fluidez dos combates.

S3-PseudO
Eu acredito que a invocação do simulacron trouxe novidade para o jogo, sendo um ponto positivo, mas acredito que poderia sim ter alguns ajustes, como por exemplo aumentar o TEMPO de recarga, diminuir o dano em 20%, mas a remoção da skill seja em qualquer instancia, seria um regresso ao meu ver, visto que o jogo é monotomo e demora a ter novidades, skills novas e taticas novas, o fato que a defesa critica e cura do jogo esta altissima, sendo um pvp massante, demorado e chato, acredito que precisamos sim de ferramentas que trazem novas formas de jogar, mas merece sim um reajuste, por que a skill lvl 100 causa bastante dano, mesmo sendo um sistema chato e demorado para upar.

Concordo completamente, acho que desde que chegou o ajuste no sistema e as habilidades passaram a poder ser usadas dentro do PVP, isso deixou o jogo pouco dinâmico e já não tão dependente de mecânica, mas sim de esperar ter a habilidade do simulacro, usá-la e matar todo mundo sem penalidade. Acho que seria ideal talvez manter a habilidade, mas convertê-la em uma habilidade de cast como qualquer outra, que qualquer stun ou movimento possa interromper, já que hoje em dia é possível usá-la, se mover e ela continua causando dano enquanto ainda se pode usar outras habilidades, o que é ridículo. Além disso, reduzir consideravelmente o dano, pelo menos pela metade, porque independentemente das defesas do alvo, a habilidade causa quase 20-30% de dano em qualquer personagem.

A tempos atrás eu fazia videos tentando alertar vocês(gamesow) sobre coisas que vocês estavam fazendo que afastaria os jogadores do jogo. Novamente estou aqui, estava me divertindo novamente no jogo e até pensava em fazer um depósito bruto ou comprar um personagem, mas como o amigo que iniciou o tópico mesmo falou, ta absurdo esse sistema. Um jogador com mais de 80kk tomar IK de torna o jogo inviavel e nada divertido.

concordo, também acho que deveriam nerfar ou retirar o uso do sistema no evento da entrega!

Voltar para o fórum