Voltar para o fórum Novo

Sobre os novos equipamentos 300 - 360.

Última edição postada por Dizzy no 19-6-2024 07:35

Esse tópico é destinado às sugestões e críticas sobre o novo conjunto de equipamentos.

Ele pode ser acessado através da síntese de itens, e, estará disponível após a manutenção (19/06/2024).


O PREÇO AINDA VAI SER DEFINIDO!!

No momento, só se preocupem com os atributos, por gentileza.

Sintam-se livres para comentar sobre! (o tópico será liberado amanhã).
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
I'm not feeling good.

Gostei dos sets ficou balanceado entre todas as classes

TOP

BOM DIA MEU AMIGO CHINES <3 QUERO QUE VOCÊ LEIA ISSO COM MUITO CARINHO POIS ESSE NOVO CONJUNTO ME DÁ ATÉ MEDO

Terminei de analisar o novo conjunto lv 360, e não precisa pensar muito pra ver q isso só vai acabar com o dano do jogo, principalmente da classe ladino

Só vendo o conjunto da minha classe (Arqueiro) já da pra saber que vai prejudicar mais ladino do que qualquer outra classe, mas também, mago e sacerdote, e te digo o do por que sacerdote. Sacerdote tem uma skill que tira 40% da redução de dano do player, e quanto mais redução tiver no jogo, menos essa skill vai impactar. Observando os status do conjunto de arqueiro, e eu não preciso olhar de todos pra dizer isso mais já vai dar uma média de 1200 a mais de tenacidade, 20% de precisão, sem falar o atributo de sorte, que é absurdo por si só, ap ou ap def, e os 12% a mais de redução de dano.

Você vai ver ladino parando de dar dano por que o dano critico do conjunto novo continuou praticamente o mesmo dano do conjunto 355 de dungeon, perdendo não só dano mas como também esquiva, os atributos AP Def, AP, Tenacidade, Sorte, Precisão, Redução vai inflar no jogo, vai ter muito mais do que deveria ter, o meta vai voltar a ser PvP totalmente defensivo, sem precisar se preocupar com acerto para ir pvp contra ladino.

Para você ter uma ideia, a média de atributos atual já é boa, vou te dizer oque EU considero bom e o que considero ruim
9500 tenacidade é bom ==> Vai ir para 11000 o que é ruim
5700 de AP Def é bom ==> Vai ir para 7000 o que é ruim
6000 de AP é bom ==> Vai ir para 7000 o que é ruim
2050% de dano critico é bom ==> Vai continuar 2050% de dano critico, o que é MUITO ruim

Outra coisa notável nesse conjunto é os atributos brancos, que dão MATK, PATK, MDEF, PDEF e HP que estão absurdamente gigantes e vão só subir mais por causa das % que tem no conjunto novo.

Se você analisar, verá que hoje em dia existem desvantagens e vantagens em usar o conjunto 235 ou o 355, então é uma troca justa, mas isso não existe com esse conjunto do lv 360, pois ou você se adapta ao conjunto novo, ou você morre sem entender o do por que de estar recebendo mais dano e dar um dano reduzido, mesmo utilizando um set que te dá em prática muito mais dano critico.

Peço que pense com carinho, o servidor está em uma fase muito importante pois novas pessoas estão começando a jogar e entender do jogo.

TOP

falou tudo amigo,o resumo  que vc vai ter 1 palito de dente pra furar latão,os cara ta inflando d+ as def e esquecendo do teto atual de dano.

TOP

Bom dia, eu acho que os status estão bem equilibrados, a classe ladino já tem bastante dano critico e não a necessidade de mais

TOP

gosto de ideia do set, por min ja tava no game

TOP

bom diaaaaaaa chines lindo e gostoso, amei o novo set e posso dizer que animou muito a comunidade a chegada com desses novos conteúdos..... acho que todos devem primeiro experimentar o set para no final poderem opinar de fato, como muitos antecipadamente estão fazendo. Acho uma ótima ideia inserir os sets novos para as classes e caso tenha muitos atributos fora da curva EM JOGO ir balanceando com o tempo.

TOP

大大,您好 我想和您提議就是這個新的裝備也就是360級的裝備 對於這個遊戲 有點不公平 因為法師有個技能能減少人家的40%“減少傷害(Damage Reduction)” 但是這個新的裝備一出來 法師的這個技能基本上有點廢了 這樣對於法師一點都不友好 要不您可以減少那個裝備的“減少傷害”% 這樣對於法師比較友好 也公平 下一個就是能不能請問大大 可以不可以增加“致命傷害”的% 目前的%對於全部職業 都比較低 但是“韌性(tenacidade)”比較高 對於這樣 那個致命傷害就白費了 所以能不能請大大 提高那個裝備的“致命傷害” 這樣那個“韌性”就可以起作用了 第三個點是那個裝備的屬性(白色屬性就是那些血量 攻擊力 防禦力) 能不能提高 因為目前的裝備屬性 太低了 這樣裝備就幫助並不大了 我知道您為了提高遊戲體驗 您麻煩了 但是就是希望您可以看一看我給您的建議 或許您可以從裏面拿出一點點改變的想法 我也是剛剛開始玩這個遊戲 也發覺這個遊戲 很好玩 所以希望大大能改一改新裝備 讓這個遊戲獲得跟好的體驗感 謝謝您花時間看這個建議 也希望下一次有跟好的體驗感

TOP

Após revisar o novo set, concluí que os jogadores que apoiam essas mudanças não compreendem completamente o impacto delas no jogo. Este set representa uma séria ameaça ao balanceamento geral: vemos ladinos morrendo rapidamente, magos sendo deixados de lado, e incertezas quanto aos efeitos nos domadores e protoss. Como alguém pode apoiar um aumento tão drástico na tenacidade e no poder bruto sem considerar o impacto negativo no equilíbrio do jogo? Parece que estão priorizando apenas suas classes individuais, sem levar em conta o bem-estar do jogo como um todo.

Eu não apoio esse set e acredito firmemente que ele não contribuirá positivamente para o jogo. Pelo contrário, esses ajustes extremos têm o potencial de prejudicar gravemente o PvP, especialmente para classes que jogam com dano crítico. Sem mencionar a redução que é um dos atributos mais forte do jogo. ESPERO QUE PENSEM ANTES DE OPINAR NA INTRODUÇÃO DESSE SET NO JOGO.

TOP

Boa tarde,boa noite , bom dia
Minha opinião sobre esse set e a seguinte  ficou muito quebrado desproporcional em quase todos os sentidos ladino mago seram muito prejudicados dados aos status ocultos onde os msm estão dando muita redução muita tenacidade e muita ap def  e esquiva desproporcional para domador onde a bota de domador tem mais esquiva que a de ladino isso n faz a sentido nenhum dito isso gostaria de pedir tmb para que mude o visual para algo original (eu sei q e a evolução do 235) mais o set 235 e muito feio para algumas classes então nd mais justo que um visual novo poderia mudar até a cor da borda mais o foco seria os status ocultos foi uma boa ideia trazer o set mais ele veio muito broken. Também teria que implementar meios de se fazer o set (evoluindo o 235 ou o 355 ) ou no casa teria que ter os 2 para poder fazer a fusão #asavive

TOP

Voltar para o fórum