Responder Lógica
Aproveita que está ai publicando mi mi mi e pede a eles os respectivos p ...
AelayaNNNN Postar no 12-1-2018 02:24
mi mi mi? Não me diga que além de preconceituoso o sr. é machista também? Estaria desmerecendo meu comentário e banalizando ele só porque sou mulher?
Me desculpa, mas o sr. esta precisando rever os seus conceitos (novamente). Acredito que pelos comentários e pela atitude o sr. seja uma pessoa de idade, então apesar de tudo tem o meu respeito... Mas vejamos, fui procurar saber sobre as formas de se realizar uma denúncia e me informaram que as mesmas podem ser realizadas diretamente no PM dos moderadores. Então, nem você e nem eu (mesmo que eu esteja curiosa) temos o direito de pedir para uma terceira pessoa o material de suas acusações. O sr. mesmo disse q cabe a moderação decidir se as provas são pertinentes de banimento ou não... então por que se preocupa com os prints que ele tem ou deixa de ter? Será que devo supor que tudo o lhe acusão são verdades e agora o sr. veio aqui tentar se redimir (alguém já havia mencionado isso em algum comentário anterior) por medo das consequências?
Agora, eu aproveito a deixa que o sr. me deu de resposta para fazer mais uma observação que por descuido (peço desculpas) esqueci de fazer no comentário anterior...
"VAI DEIXAR O CARA PREJUDICAR A CREDIBILIDADE DA EMPRESA MESMO?"
Não sei como eu esqueci de mencionar isso... mas vamos lá! NENHUMA pessoa ou empresa/organização tem o direito de intervir na opinião das pessoas, ou de puni-las por expressarem o que pensam. Se os seus clientes (nesse caso jogadores) não estão satisfeito com o serviço prestado pela empresa (realmente é perceptível o nível de descaso dela com seus clientes), o mais justo e lógico a se fazer é sim reclamar e divulgar ao máximo as suas opiniões, servindo assim para alertar futuros clientes dos transtornos que eles poderão sentir, se vierem a querer jogar.
Ao perguntar isso ao moderador em uma denúncia o sr. só dá a entender que esta tentando manipular o julgamento do mesmo...Seria isso mesmo sr. AelayaNNNN? |