Voltar para o fórum Novo
Acho muito difícil arrumarem o asa 2. Pq falo isso? Simples da com mais de mês que falaram do set Heróis de Vidalia e cader? Até agora nem falaram nada imagina um resete no game onde ira meche em várias coisas, tantas coisas errada que tem nesse asa eu mesmo pedir 7  conta só pq comprei algo de um play, e esse play fez reembolso por esse motivo levei banimento onde eu msm gastei uns 7 mil nesse jogo acho isso injusto, mas isso não vem ao caso. Seria da hora um resete no game e mais atenção com os play

eu concordo e faz o novo asa de cristal 3 com o set 300 tudo certo

o post tem meu apoio
#resetotalnojogo

O POST TEM MEU APOIO
#RESETTOTALNOJOGO

Duvido que tenha reset e se tiver muitos dos playes que estão online atualmente não jogariam, devido ao dinheiro gasto e tempo investido

Percebi que esse tópico é bem interessante e tenho uma sugestão que pode ser realmente boa.

Já ouvi essa ideia antes: um Asa de Cristal retrô com mensalidade. Mas pensa comigo… Hoje, o único evento de doação que realmente vale a pena é o Recarga de Titã. Fora isso, quase ninguém investe dinheiro no jogo. A verdade é que os eventos estão fracos—não me leve a mal, mas é a realidade.

A ajuda do restante do servidor pode até dar um fôlego temporário, mas não é sustentável a longo prazo. Foi exatamente isso que aconteceu com o Asa da Gamesow, com o Asa de Cristal II… e vai acontecer de novo se o jogo for resetado. É só uma questão de tempo.

Vamos ser sinceros: os sistemas baseados em cash acabaram prejudicando o jogo. Ainda jogamos porque gostamos, mas sabemos que o modelo atual não funciona.

Minha proposta é um servidor com mensalidade de R$50, onde os jogadores possam comprar apenas cosméticos e visuais de montaria. Todos os itens dos sistemas atuais seriam obtidos dentro do jogo, sem depender de cash.

Além disso, haveria a opção de adquirir uma conta Premium por mais R$25 ao mês, oferecendo benefícios como entradas extras em DGs, experiência em dobro, drop levemente melhorado e tempo extra de AFK.

Acredito que isso traria de volta muitos jogadores que desistiram, pois os itens seriam farmáveis e poderiam ser comercializados livremente entre os players, sem interferência do cash—limitado apenas a aspectos visuais.

Sei que essa ideia pode ser ignorada, mas vale a pena tentar.

Mais de 100 pessoas votaram nesse tópico. Se fizermos as contas, seriam cerca de R$5 mil de faturamento inicial, permitindo implementar novos sistemas de forma gradual, tornando a progressão mais lenta e divertida.

No fim das contas, o jogo deveria ser sobre isso: diversão. Mas acho que o Asa de Cristal perdeu esse conceito faz tempo.

é mais lucro excluir o asa de vez kkk, administraçao safada só querem cash

Voltar para o fórum