Voltar para o fórum Novo
Gostaria que realizassem uma revisão nos equipamentos do Sett 360, pois quem atualmente builda critico estará em desvantagem, tornando o pvp do jogo mais massante. Além disso, isso representa um nerf enorme na classe ''ladino'', pois a mesma só se beneficia ao buildar critico. Isso é apenas a minha opinião sobre como esse novo sett chegou ao jogo.

S-1zereff

Realmente o set está totalmente desbalanceado, se continuar com estes atributos é uma das piores coisas já feitas para o asa.

S432-Sylvie

Concordo plenamente que para tudo a seu contra, mais o fato de tenacidade escalar tanto com set e sistemas.(não esquecendo que da para pega tena com fruta que e praticamente infinito enquanto tiver cash) Os sets de critico ficam muito para traz afinal mesmo tento muito critico, se n tiver todas as pedras e todos os sistemas, eles n fica tão bom quanto a tena. por isso acho isso desbalanceado

O Set 360 é o puro desbalanceamento, em um game onde já temos um pvp maçante, com classes de cura em excesso, colocar um set com esses níveis de redução de dano é simplesmente matar o pvp.

Gostaria de deixar minha sugestão para esse novo set 360, para balancear poderia colocar um dano crítico considerável em comparação ao tanto de tena que esse set está ganhando, ou somente remover um pouco da tena desse set mesmo, assim irá balancear mais os pvps. Obrigado pela atenção GM.

Responder 10# Gwen

mas é claro q o eboi nerdola q donata 5k em fake jogando de sacer vai falar contra né xD tua classe q ta existindo desde sempre :v

muita tena e pouco dano critico = impossivel de jogar (todas classes), poderia ser feito uma revisão não so no set mas a priori esperamos que ele seja revisto, abraço

Concordo que o set 360 ficou bastante desbalanceado, privilegiando as classes que já estavam reinando nos conteúdos PvP
Eu jogando com a classe LADINO não vejo beneficio algum em fazer esse set, espero que leiam todos os comentarios do post e façam algo a respeito!

S1-Toji

Concordo, o set 360 está concedendo muita tenacidade às outras classes, o que torna o dano crítico do ladino insuficiente. Seria interessante realizar um reajuste para tentar balancear melhor as classes

S1-duudumiitoo

Responder 1# PseudO

acho que ladino tem que ser nerfado agora na agilidade e na esquiva pois domador na epoca era daora foram la e deixaram o cervo curando geral sacanagem isso ai e assim por um lado o set de ladino ta uma merda isso e fato mais ai vao arruma o cervo do domador quando eu sou top 1 domador e fico curando inimigo no pvp fica dificil isso ai !!

Voltar para o fórum