Voltar para o fórum Novo

Conta banida

Conta s318 protossquiva
Quando um clã é unido várias pessoas acessam a mesma conta , não podem banir por ip porque isso vai ser muito injusto . Alguém pediu reembolso e não sabemos nem quem , se possível poder pelo menos falar quem foi . Eu so coloquei cash em pix e ja verifiquei no boa compra nao tem nenhum pedido de reembolso em meu nome . Por favor nos dê uma resposta plausível todos gastaram rios de dinheiro e tomaram ban por alguém que nem sabemos quem é e oque rolou , minha conta nao tem nenhum pedido de reembolso . Tenho outras contas e nunca tomaram ban e essa tomou de graça . Por favor expliquem melhor ou banem somente quem pediu o reembolso , se for por troca de item ou ip é muito injusto já que o jogo permite a troca e o envio de item , quem pediu reembolso pode ter enviado item para um servidor inteiro , não faz sentido isso . Já que se ele tiver feito isso todo o server vai ser banido . Por favor , olhe para essa atitude de vocês e nos dê uma resposta mais correta ou reavaliem a situação .

Olá!

As contas foram banidas por comércio de itens/vinculação de IP com o responsável pelo reembolso.
Ao entrar em contato com a plataforma de pagamento, informe o número do pedido (628096344).
I'm not feeling good.

Voltar para o fórum