Voltar para o fórum Novo

Sugestão sobre o servidor de Asa de Cristal

Minha postagem anterior foi excluída, estou refazendo com as regras de postagem

Nick e servidor: S1-Paradoxo / DamaDaNoite (Antiga acc deletada)

Não sei como funciona a questão de copyright, joguei no começo da 9919, como Paradoxo Ladino S1, e vez ou outra venho aqui pra dar uma olhada, pra relembrar os bons momentos, tem muita gente que gosta do Asa pela nostalgia, e gostaria de um server para jogar apenas com os amigos, sem Grind sem dor de cabeça, algo rápido entende?

Vocês da Gamesow compraram o direito de divulgação do game aqui no Brasil da 9919, o jogo Crystal Saga traduzido, vocês são um projeto a parte que os chineses fizeram? A gamesow e hospedagem são dos chineses e vocês apenas gerenciam para os BRs jogar?

Não tem interesse em vender ou publicar os arquivos do server futuramente se tiverem acesso? Para a comunidade? Seria uma pena ver o Asa de Cristal morrer e sumir do nada, o jogo tem muita história.

O dono é o gm chines, os mods e smod são apenas players com acesso ao beta e com salario em cash, com baixa influencia em qualquer ação dentro do jogo

TOP

Esse tipo de informação será melhor respondida, se vc enviar a msm msg pro GM Gamesow via PM em inglês.

TOP

Voltar para o fórum