Voltar para o fórum Novo

Votação (Ranking de Consumo)

ÚnicoVotação, Total 87 Usuários juntos
94.25% (82)
5.75% (5)
Usuários do seu grupo não tem permissão para votar.
Bom dia, caros jogadores!

Por favor, votem se são a favor ou contra a remoção dos pontos do rank de consumo.

Obrigado!
I'm not feeling good.

obrigado por ouvir os humildes jogadores do cs2

TOP

Boaaaa se vcs quiser tenho várias dicas de evento!

TOP

Tirar os Pontos não faz muito sentindo na minha opnião, o game já tem poucos  players e algumas desses beneficio e premios aacabam incentivando a jogar, e acredito que seria bom realizar novos eventos tentar mudar um pouco os atuais tanto no free quanto nos de cash

TOP

Acredito que os pontos deveriam ser distribuidos entre os 10 primeiros no rankin e não somente os 3 primeiros, assim beneficiaria mais pessoas, e serviria de incentivo para os demais voltarem a ativa e disputar um top 10 ranking.

TOP

boa brabo, bem pensado

TOP

Acredito que os pontos deveriam ser distribuidos entre os 10 primeiros no rankin e não somente os 3 primeiros, assim beneficiaria mais pessoas, e serviria de incentivo para os demais voltarem a ativa e disputar um top 10 ranking.Seria mais legal ja que tem gente que junta mt cash na semana e outros n conseguem. assim fica mais justo

TOP

ai ja q de mais

TOP

todos ja ganha pontos porem os tops 1 2 3 ganha mais que é justo ja os top 4 ate o 10 se nao me encano ganha 200k q ta otimo

TOP

Responder 7# OBRABO1


    Ai eu ja acharia meu injusto, pq eu duvido q em um serve vai ter 10 plays pra brigar no rank, ia ser um meio de ngm se importar , pq saberia q tbm ia pegar muitos pontos. Sendo q do 4 ao 10 ja pego pontos tbm.

TOP

Voltar para o fórum