Voltar para o fórum Novo

Bug de status de Fadas e Sugestão.

Vocês já devem estar cientes de que as fadas possuem um bug de status desigual faz um certo tempo, e mesmo tentando consertar uns meses atrás aumentando o limite de poções de fadas, as mesmas permaneceram com status desiguais. Com as novas fadas, o problema persistiu e continua havendo um equilíbrio significante de status entre as mesmas, conforme as imagens abaixo, onde todas estão lvl 100 e com poções ao máximo.

Minha sugestão para a correção desse problema seria a criação de um NPC para os players que possuem a fada conseguirem uma "troca" em que substituísse a sua fada atual para uma com os status ao máximo.
Isso também poderia ajudar para fazer com que as skins de fadas não caiam no esquecimento, simplesmente substituindo a skin de fada antiga por uma nova com atributos atualizados.

S427-Gwen
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 1# Gwen

minha tb esta assim

vish primo, acho que faltou poção de potência de fada ai, a minha ta com 524.4% lvl 90

Verifiquei em algumas contas que foi realizado o upgrade das fadas recentes, e constatei que todas as fadas nas quais foi utilizado o item “Poção de Potência da Fada” após cada evolução apresentam os mesmos atributos, como é mostrado na imagem abaixo.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Voltar para o fórum