Voltar para o fórum Novo

BANIMENTO DE CONTA

olá, minha conta foi bloqueada hoje.
o que aconteceu?
s394-Montese

kkkk aí é foda. vc tez alguma coisa?
cara uma coisa suspeita desse serv são essas 5 contas vip10 criadas juntas, seria legal uma investigação é o segundo serv que eu vejo isso acontecer, do nada aparece um monte de conta vip 10 em uma unica guild aparentemente as accs são de uma mesma pessoa

antes o serv era só vc eu e mais uns 2, aí do nada apareceram umas 5 contas vip 10 juntas e na mesma guild. será pura coincidência?

e o problema é meu? eu coloquei vip 2 só para brincar kkk
na minha guilda era só eu e meus fake kkk

E amigo... se eles enviaram itens como presente para você o GM entende isso como participação mesmo que seja involuntária e você tomou ban de travessa com eles.

Recomendo não aceitar amizade de quem não conhece para evitar isso, já aconteceu parecido uma época que uma pessoa enviou itens para vários jogadores, e depois pediu estorno da recarga, ele e todos que receberam itens foram banidos juntos.

Responder 5# ᴋᴀᴛᴛᴢ

ai é foda! pior que nem o gm vem dizer algo.
esse joga ta indo de mau a pior!
ja jogo esse jogo pela gamesow e ja tiver alguns problemas que não foi resolvido, nem eu sei porque ainda perco meu tempo e dinheiro com esse jogo.
o port tem quase 24horas e o adm/gm não dizerem nada, finge que nada aconteceu.

Talvez porque eles tenham outros problemas para resolver, como, por exemplo, os 70 personagens criados a cada semana, que estão arruinando o jogo.

Coloque-se no lugar deles e no lugar dos jogadores que realmente jogam. Basta olhar para o servidor 393, que está completamente deserto desde a criação de contas que quase superaram o servidor 1 em poucas horas...

Responder 6# SintraX

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entrou na rola rolou junto

Em 23 de julho, um personagem que obteve uma recarga através da exploração de um inseto recebeu um presente de mais de 10 milhões de cristais, e ao mesmo tempo, trocou várias mil itens. O personagem que você forneceu naturalmente será proibido.
Se vocês quiserem continuar fingindo ser estúpidos, provocativos ou inocentes, eu aumentarei o castigo para vocês de acordo com as regras.

Voltar para o fórum