Voltar para o fórum Novo

Acho incrivel!

Incrivel como teve junçao nos servidores 244, 245 e 246 e no 241, 242 e 243 não teve, isso é por causa dos pedidos dos unicos jogadores do servidor? vao querer deixar 1 servidor somente com 2,3 players mesmo? vergonha isso mano, vocês moderadores não tem consideraçao nenhuma de chegar com o GM e falar "oh vocês fizeram junçao em servidores e se esqueceram dos que tão abaixo" sacanagem isso que fizeram com os players, se vim pedir uma sugestão de junção no forúm faz vocês ter ranço dos players de tal servidor, fecha essa porra de forum.
S241-Alice

Ta foda mesmo, faz tempo que a glr pede, mas ao invés de darem pelo menos resposta, simplesmente apagam o post como se não fosse nada... Desanima dms essa staff..

eu achei uma coisa muito triste kkk frustrante  n tenho pvp ainda. pq n junto os 6 server ou 5 pelomenos que paia velho  #fusao de 6 server JIN MORI   S241 ATÉ 246 PLS

Servidor geral off só entra algum no dia da manutenção pra ver oq tem de novo e sai dnv fznd entrega da guild precisando logar 5 fake pra fechar 50 pontos ai éosso né

O incrível é que nossos servidores pediram junção praticamente junto com o lançamento do 246 e ainda assim não tivemos até agr e eles já

Quem manda sair kitando em serve e serve, quer pvp vem pra junção do s1, se nao, so tem que esperar mesmo. SE TA DESANIMANDO, PARA DE JOGAR Pô, É SEMPRE ESSE CHORO PEDIDO JUNÇÃO SLC.

Responder 6# enoqueDan

Ninguém kito amigo, os unicos ativos la somos nós que voltamos a jogar, unica conta q temos, n estamos reclamando de pvp e sim de junçao, ficamos a mercê de eventos do jogo porque ninguém fora nós mesmo donatamos pra obter itens q o jogo nao pode proporcionar, não tem comercio entre jogadores, tem eventos q não da pra fazer a não ser que a gente logue em 8 fakes pra fazer tipo a entrega da guild, tu acha isso certo? ninguém aqui falou em ter junçao pra pvp, vê se le direito.

Responder 1# aaaaaas

Pare de tirar CONCLUSÕES baseadas em NADA. Quem disse o que foi ou não foi solicitado? Quem disse que não foi feita junção por "marcação" com os jogadores que pedem junção? Eu não tenho tempo nem de pensar, imagina pensar em ter raiva de alguém que está pedindo junção no fórum.

Responder 1# aaaaaas

Você sequer sabe se falamos com o GM sobre a junção, eu já avisei para pararem de vir com 10 pedras em cada mão com conclusões baseadas em nada.

Voltar para o fórum