Voltar para o fórum Novo

Duvida Sobre Leilão

Nick: KaraKent
Servidor: 16
Olá uma duvida sobre o leilão passado,pude perceber que tinha 2 cadastros de jogadores diferentes com os mesmo interesses em troca e oferta de itens,os 2 na mesma pagina de cadastro,mas 1 dos cadastro foi excluído e o outro permaneceu e esse mesmo que permaneceu já foi pra leilão passado.
Dai surge a Duvida: Ajuda 1 player e prejudica outro?Como é isso...Pra ser mas direto me Refiro ao Cadastros do Player [16]FROST e do RSZx que teve o cadastro excluído sendo que estava igualzinho ao do FROST..Peço que Tenham Consciência do que estão fazendo,não pensem que por que aqui é Brasil que não Existe Leis.O Direito é Igual Pra Todos...Fica ai Minha Dúvida.

Última edição postada por Mitsugi no 2015-12-9 04:06

Cara eu tive 3 postagem excluida por que editei o poster dps que athena marco pra colocar no leilão dps que descobri se editar qnd ela marca o poster é deletado será que ele não edito o lote?

Mais tipow editei so pra consertar o nome que coloquei errado mesmo assim foi deletado rssrrsrsr pode ser isso sei lá

Meu Tbm Todos post que eu editei foi deletado

Hummm,Blz...Vlw...Verifiquei aqui com ele e foi exatamente o que houve ele editou e por isso foi excluído...Mas ainda assim n modifica a minha Obs de Ajudarem 1 e deixar o outro de lado...
Agradeço o Toque ai de Vocês 2

Responder 1# Kruel

Mitsug está certo, são as regras do leilão.
Att BlackM Equipe Gamesow

Voltar para o fórum