Voltar para o fórum Novo

Dúvida, equipes épicos... lvl80

Última edição postada por JuniorM no 2016-5-24 07:41

Bem, notamos que alguns moldes dos equipamentos épicos, são dados no jogo, esses são as (7) partes do set completo(Lvl 60/80), sei que na loja tem a opção de trocas(com cupom roxo) pra jóias, armas e moldes do set do lvl (100) mais tenho visto em alguns servidores jogadores, com arma laranja do lvl 80 inclusive jóias, gostaria de saber como faço a aquisição dos moldes do lvl80, q no caso não se encontra na loja...

Repetindo: Se possível gostaria de saber como obter esses moldes, caso seja possível, agradeço desde já.

Última edição postada por JuniorM no 2016-5-24 16:24

Responder 2# SirCrowle
Agradeço por tentar explicar Crowle, disso eu já sei^^, eu tenho essas 7 partes forjadas do set épico lvl80 inclusive, mais no drop da masmorra tem apenas as sete partes do set e nenhum molde pra jóias/arma, e eu ja vi gente de outros servidores com equipamentos épicos do lvl 80 forjados(jóias/armas) se n me engano... então de alguma maneira deve-se conseguir tais moldes. Vamos aguardar a resposta de algum moderador, pra tirar nossa dúvida... ^^

Responder 3# JuniorM

Se eu não estou enganado, essa peças de joias vinham nos  eventos.
Tipos as q vem agora no evento de troca das peças Lv 100

Os mesmos podem ser conseguidos nos eventos de troca como dito pelo VlaD e por sorte no interboss.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

Voltar para o fórum