Última edição postada por blainekbra no 2016-9-20 02:38
Bom vamos direto ao ponto!
jogador expulso da guild STHILL por roubo de conta e falta de educação!
antes da junção 2130 votos de rejeição
entrou na conta do lider da guild e furtou todos os itens e removeu todos os membros da guild
resumo da historia a guild proveu novamente todos os itens roubado da acc, pelo caro sthill. Iremos continuar jogando.
Lembrando que não venho aqui pedir punição ao mesmo e sim mostrar quem ele é pra ninguem mais se prejudicar por conta desse revoltado!
se ver esse mau-caráter deixe-o sem guild!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Ele acusa de difamacao mas será que mais ninguem o defende se for realmente falsas acusacoes?sao muitos os que aqui o acusam isto é uma guild inteira e nem todos estao aqui postando que tem ele contra factos?equipa gamesow bane por favor esse mal feitor,que o que fez a um fará a outro procimo vamos ter um cara na comunidade afetando outros?
Ainda levou um na conversa de que ele é a vitima mas ja o alertamos julgamos que ate esse a quem ele tentou enganar de que ele era a vitima ja se afastou antes que fosse tarde.Sthill é um cara em que ninguem o quer e todos receiam em que ele venha a invadir contas pra fazer igual ao que fez ao blaine.
Por favor tomem uma atitude.
afinal estes ADMs do forum valorizao os que gasta no jogo afinal se o cara e vip quase 10 quem tem a competencia de banir ? ainda o cara e roubado e leva MUTE? isso que e inacreditavel...... entao as regras do jogo aqui nao se aplicam?
ja fui MODERADOR de varios jogo, basta simplismente olhar os historicos de IP logados na acc q os itens sumiu, e comparar com o IP do sthill que vai ver q foi o msm q fez isso, se os que ADMs este jogo nao se importao com isso por que investir em um jogo que nao a puniçoes pra este tipo de caso!!!!! como disse o meliodas, e melhor investir a grana na familia e diversoes com os filhos do que aqui que e apenas perca de tempo,
Sthill vc como pai deu um bom exemplo a seus filhos !!! ja viu aquele ditado as consequencia dos nossos erros refletem em nossos filhos !!! vc cai dmais em meu conceito pena achava que era uma pessoa de carater , mas provou que nao e ...
enfim com qual direito retirou minha comunicação tatsumi? lembrando que irei repassar entao em formulario de denuncia pro email da equip sobre o caso de roubar conta que pode ser comprovado pelo scan log .
Inveja de vc ser vip8?se encherga rapaz se há uma coisa é nao ter inveja de ninguem faco do jogo pra diversao perfiro gastar a maioria do meu dinheiro com os meus filhos pq nao é o jogo que me dá felicidade nem faco do jogo minha vida nem prioridade financeira o que tenho gasto sao os trocos do que sobra do que gasto com meus filhos,inveja de vc onde?no k?bem vi com vc gritou com a crianca e fora o que nao ouvimos quando dirigiu palavra pra esposa.Ela deve sofrer bem os maus tratos verbais os tais que vc tentou comigo no dircord e eu nao lhe admiti certo?
Olhe menos pra palavra vip e olhe mais pra familia que precisa dum marido decente e um pai dedicado
NB- nao to tratando mal a familia to chamando atencao do que ele nao encherga e so olha pra palavrinha VIP8
ate pq respeito a familia e o que diz respeito a palavra
sim vc sthill como gente deixa muito a desejar pk fazer isso a um amigo ,o que fara a um inimigo.mas como ja disserao aki vc nao vale as palavras do pessoal. pk vc nao ten caracter para se falar com gente como vc
difamado voce já é criança não só no servidor como no inter.
rouba conta e tem scan de ip pra comprovar agora retire-se que estou falando com jogadores e não com delinquente
queria você no ts mas voce não é homem suficiente pra isso!