Voltar para o fórum Novo
fiquei sabendo que vao deletar acc de geral dos pack ag

TOP

seria bom liverar os dados do game para geral só para nós joga jogo ja ta no fimm mesmo

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Sugiro resetar o jogo  ao nivel 0 , e acabar com isso de ter varios moderadores que sempre afetam esse jogo com recargas injustas , o que eu penso e que não e justo voces terem banido varias pessoas por esses motivos e ainda terem alguns ativos com o mesmo esquema , isso so vai perder os jogadores que estavam ativo a nao jogar mais , ou reseta tudo ao 0 ou da um rollback

TOP

Responder 97# Mirellinha


    concordo plenamente

TOP

#TodosPorUmRollBack

TOP

Este artigo foi escrito através do tradutor, se houver algo que não seja suave ou incompreensível, por favor, me desculpem.] Olá a todos. Sou o administrador ASAI + II, o chinês na sua boca. Recentemente, tenho recebido muitas saudações de pessoas, embora essas perguntas não sejam boas saudações. Porque estou fazendo a coisa certa, não me importo. Mas ainda quero explicar por que muitas pessoas receberam títulos recentemente, para lhe dizer por que receberam títulos. ge Acho que muitos jogadores já sabem disso, mas tenho que mencionar isso. novamente Há muito tempo, os gerentes de jogos confiavam nos jogadores da América do Sul, então deram permissão ao GM para os moderadores anteriores. Mas no começo eles eram muito bons, mas com o tempo, eles começaram a usar a permissão da GM para destruir a justiça do jogo. ① Envie adereços do GM para você e outras pessoas. ② Venda os adereços do jogo para outros jogadores na forma de dinheiro para obter lucros. ③ Modifique os atributos do personagem, aprimore-se, reduza os outros. Use os direitos do GM para controlar os eventos do jogo, como matar outras pessoas. ⑤ E assim por diante. Em circunstâncias normais, essas permissões são para o funcionamento normal do jogo, mas nas mãos erradas, elas estão destruindo o jogo. Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas pelos erros cometidos pela equipe de operação ao abusar da autoridade da GM. É realmente a culpa de nossa equipe de operação que leva ao mau ambiente de jogo atual. Mas no momento, para que o jogo continue funcionando, precisamos corrigir esse erro. A grande maioria dos jogadores que estão bloqueados no momento obteve e usou muitos objetos justos e ilegais, o que levou ao bloqueio. Uma pequena parte deles está transferindo e trocando esses adereços, mas não podemos identificar essas pessoas. Aqueles que usam GM ainda estão no grupo de jogadores. Esta é a razão pela qual esses jogadores estão bloqueados, e o trabalho de consulta atual ainda está em andamento, então o bloqueio continuará a aparecer. Portanto, como administrador do jogo, mais uma vez digo a você para não trocar itens de origem desconhecida, porque você pode ser bloqueado depois de obtê-los e usá-los. É isso que quero dizer. Obrigada. Por fim, há mais uma notícia a ser divulgada para você. No momento, o jogo está preparando uma nova seção de informações. O nível ASA I será expandido para o nível 300. Ao mesmo tempo, novos mapas, réplicas e equipamentos aparecerão. O nível Asaii será expandido para o nível 240. Haverá também novos conteúdos. Por favor, aguarde por isso.

TOP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Voltar para o fórum