Voltar para o fórum Novo
Peço verificação a minha conta S37-Bloom, por favor.
Antes ban de 30 dias e agora 10 anos? Wtf...
Peço ajuda, por favor, muitos já foram desbanidos e eu não *-*

TOP

Peço verificaçao na minha conta e S213-Anjim2,por favor.

TOP

Verifica minha conta
S69-Anjinha

TOP

Bom dia GM. Escrevo porque gostaria que você verificasse minha conta que teve um banimento injusto aqui Deixo meu nome e minha história de recarga
S207-RhMoura
https://prnt.sc/112c0vz

TOP

Boa Tarde GM
Conforme lista que foi apresentada a pouco, minhas accs não estão nela. Porém ainda continua com o banimento, por favor, poderia verificar:
S21-angeldark
s19-TeKuro
S3-Mikasa
s8-Lariel
S2-Jericho
S1-Lass

Essa conta é de um amigo e também está banida:
S1-S10Timmy

TOP

boa noite....
caramba peguei 1 (um) pacote pq ñ sabia do que se tratava o que estava acontecendo, joguei a caixa fora por que um amigo meu falou que ia dar ruim isso...e mo msm dia eu donatei 100 reais de cash e ussei o meu dinheiro pra upa a minha conta... tenho printo do donate acho mo enjusto isso gentei dinhiro ****** no jogo e vão la e banir a conat por 10 anos kkkkk e brincadeira isso ne ??
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

TEM GENTE NO JOGO QUE NUNCA BOTO CASH E TA LA JOGANDO FELIZ E CONTENTE CHEIO DE ITENS CASH, EU QUE FIU BURRO DE TER GASTO DINHEIRO SA ******** DE **********DA**********.... BOA NOITE

TOP

boa noite gostaria de sabe si  tem como recuperar meu ladino sei q errei em abri o pacote mais  si quiserem tirar os itens dele q usei pode tirar so queria meu ladino jogo esse jogo desde quando abriu nunca xinguei nem briguei com ninguem foi muito sacrificio pra upa ele  mi da um ban de 1 mes ou 2mais n bani permanente n ate 2031  meu é s213-Hades

TOP

Por favor, verifique minha conta.
Só comprei o pacote em uma loja e desloguei a conta, não o usei.
S1-Yusuke.

TOP

Coitada dessa gente que acha que o GM chinês está perdendo tempo tentando consertar um erro que ele sequer causou - ele não consegue falar inglês, muito menos português; é inútil ficar implorando por desbanimento aqui. E mesmo que a plataforma tente desbanir vocês, o problema dos edits e cash ilegal sempre irá continuar porque o GM chinês deu o controle da plataforma à pessoas que só querem lucrar ilegalmente com o jogo - i.e.: suborno.

TOP

Voltar para o fórum