Voltar para o fórum Novo

Clik Bruxa bugado

vo nem pedi recompensa de clik nem nada gastei mais de 300 pedras e so sobrou 8  ,mas arruma isso ai td evento tem que ter um bug agora ? vc tão relaxando ja tem que começa verifica eventos com detalhes pra isso n se repeti !! Boa noite

Precisam criar o costume de antes de ir colocando em click automático, pegar cada um das recompensas em click e ir um de cada vez manual, para saber se todos estão sendo contados ou não, dai fica fácil saber se tem algum bugado evitando assim o uso de pedras sem contagens de clicks.

TOP

vc me garante q mesmo aparecendo la vai da pra coleta ? se vc ta falando isso deve garanti porq o do login mesmo aparecendo la n deu pra pega

TOP

nunca tive problema algum sobre as coletas, pois faço um click em cada e sempre coletei corretamente.

TOP

mas so to reclamando mesmo pelo bug nem ligo pelo clik isso tem que para veio quase td mês assim n da ne ,proximo evento donato se n tiver  bugado !!

TOP

entendo, sei que é complicado essa história de bug, só quis dar uma dica tbm para evitar futuras dores de cabeça.
O/

TOP

blz mesmo assim valeu mas foi pressa mesmo tava indo reliquia e pet acabei indo direto bruxa .... mas ta blz n perdi nd q eu n ia upa mesmo

TOP

A equipe já está ciente do BUG e já está verificando uma solução.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum