Voltar para o fórum Novo
Responder 26# GMGamesow


    Boa tarde, recriei meu personagem no (S1) SasQuat aguardo resposta.  (Respondendo ao outro amigo ) E não minha conta não foi excluida pro inatividade pois estou jogando todos os dias e nem por atividades ilicitas, coloquei cash e fiquei forte em pouco tempo por conta de trajes e tochas.

TOP

Responder  ᴋᴀᴛᴛᴢ


    Os adereços que estão destruindo o Jogo foram modificados para que el ...
GMGamesow Postar no 29-3-2021 22:58



    Wouldn't it be better to reset the game completely? Deleting everything at once, players who have used illegal methods will always be at the advantage of those who are new to today!

TOP

vo joga mais isso não, upei varias coisa, do nada perder tudo.
Não da  mais não pra mim!!!!!!!

TOP

Responder 17# gedazdGg
mas e quem não sabia disso e é novo no game? simplesmente vao ficar com a grana de quem colocou e fds?

TOP

Isso é foda man, ficar 3 dias inteiros jogando e upando pra ficar forte e derrepende sua conta é excluida sem mais nem menos, não tem nem uma explicação nem nada, e quem depositou? vai fica por isso mesmo? dinheiro investido atoa, praticamente pagou por nada!

TOP

Responder 27# 34123


    Sinto muito, porque OS arquivos retornados são todos servidores antigos, e OS papéis recém criados não podem ser reservados Durante este período. Você Pode obter OS arquivos devolvidos pacote presente quando você atualizá-lo Da próxima vez.

TOP

Responder 15# flash reve


    Actualmente, o problema não é apenas asa1, MAS também aqui

TOP

Responder 14# Marolados


    Por favor, deixe UMA Mensagem de acordo com o formato acima, obrigado

TOP

Responder 13# gedazdGg


    Olá, EU VI você EM muitas seções. Você TEM falado sobre algum conteúdo ruim. No momento, a Menos que o Jogo esteja fechado imediatamente, ele Precisa ser corrigido e mudado. Caso contrário, será UMA questão de tempo. Eu não SEI que posição você está EM pé, se você é a trombeta do último moderador Ou Tomar props GM. Não importa. Eu ESPERO que você goste dele.É o Jogo que está tão zangado com a situação dele, não porque OS privilégios estão bloqueados.

TOP

gostaria de saber se apenas vamos perde uma semana de jogo, itens ganho, tempo gasto, ou vai ter alguma forma de recompensar os jogadores por esse trastorno ?

TOP

Voltar para o fórum