SUGESTÃO - Guerreiro! (sugestão)
Última edição postada por BnKShoter no 2016-11-4 11:06
Olá pessoas!
Sou BnKShoter(Mago) s.5 e †1†4N1♥(guerreiro) s.11
Vim aqui fazer esse poste como coloquei ali no titulo é sugestão minha e pessoal sobre a class não estou criticando ou dizendo que a class é ruim ou desbalanceada, ela tem apenas pequenos bugs e com um pouco de atenção e um pouco de buff dito que essa class tem muito potencial!! é tanto que eu sou top 1 no s.11 de guerreiro e não posso reclamar mesmo! então tenha paciência e analise minhas sugestões se estiver errado podem discordar. Sou suscetível a criticas pq elas nos fortalecem!!
Sugestões Habilidade Fogo
Q- Aumentar os danos de 30 > 80%
* Não sei se os danos não sem pelo fato de ser muito baixo e não acertar ou pq a a area de atuação da habilidade é muito pequena ou especifica, mas simplesmente não saem os danos, caso seja apenas um bug da area de efeito da magia ajustar para que acerte mas não descartar o buff de 30 pelo menos para 50% pq mesmo em monstro o dano de fogo é muito baixo ou não acerta
* Esse é um dos motivo de não existir guerreiro de fogo é rarissimo!
W- Almentar a area de effeito
* combaria perfeito com a habilidade "R" Bolas de fogo
E- Almentar a area de atuação do impacto
Sugestões Habilidades Gelo
Q- Sem sugestões
Uma das melhores habilidades de guerreiro na minha opinião
W- Por falta de informação na descrição da habilidade não posso opinar muito apenas aumentar a area de atuação da explosão e mudar de 80>100% danos de gelo.
E- Aumentar a area de atuação da habilidade assim com o "E de fogo"
Sugestões Habilidades de Raio
Q- Ajuste na area de atuação da magia.
*O impacto só pega bem afrente da animação do boneco se o inimigo estiver em cima ou proximo do guerreiro a habildiade simplismente não pega
W- Otima (sem sugestão -q)
E- O mesmo problema do Q se o monstro estiver proximo ou em cima ah habilidade não pega.
OBS: Pessoal eu não sou técnico ou algo do tipo todas essas analises eu fiz por estar jogando o jogo e vendo os pontos positivos e negativos da class e são opiniões minhas.
Estou expressando minha opinião pq eu vejo que esse assunto é polemico e estou deixando a dica como sempre vou fazer!
OBS²: Gosto do jogo por isso ajudo não critico! :* |