Voltar para o fórum Novo

DICAS PARA FICAR TOP

Última edição postada por LakaioX2 no 10-8-2018 00:27

Ai galera me ajuda ai , ja jogo a um tempo to voltando e desatualizado , me deixa dicas ai de como upar mais rapido , e ficar TOP colocando CASH no jogo e o QUE COMPRAR DONATANDO ou até mesmo FREE. Me ajudem ai vlwwwwwww !!!

Se botar 2 mil e pegar 10kk é  nob '-' kkkkkkk

Responder 28# Thamy.

Primeira dica pra ser top , não seja igual ao Gaf ele botava foto de homem malhado na foto de perfil pra dizer que é ele mais é apenas um coroa mentiroso kkkkkkkkkk

Responder 23# Tohka+

Bem isso ai cara !

Então é colocar o CASH e Vualaaaaaaa Estamos TOP kkkkkkkkkkkk
Vou colocar uns 400 R$ de inicio !

Ninguém liga '-'

Responder 2# nasds

coloquei 500 to com 15kk

Última edição postada por Tohka+ no 15-8-2018 06:30

as vezes nem isso dependendo do servidor, se for em novo serve tu pega de boas por causa dos bonus mas tem aquele porem serve vazio sem itens uma hora vai precisar compra algo de alguem mais nao vai dar pq nao tem itens a venda... e no caso de um serve antigo se tem itens e muito caras pagando 5d em 1k de cash que com 200 se consegue uns 50k eu acho sem compra fundos mensal, se consegue um gold da desgraça fora os itens que pode vender que vem nas recompensas por consumo de cash.

em teoria serve antigo e serve novo tem como os beneficios; serve novo tem vantagens em obter + cash, serve antigo em obter gold.
Serve antigo vc vai levar surra
enquanto no serve novo vc da surra ou toma pra alguem que donatou mais kkkkk
Porem servidor antigo a demanda de itens é gigante e tudo isso por gold vc fica forte rapidinho la
e no servido novo vc apodrece sua conta e fica la parado com no maximo 1.5kk porque nao tem mais itens sobrando e ninguem vendendo e se tiver enfiam a faca ou tem uma demanda pequena aonde nao da nem metade de um up na asa como exemplo.

Compra fundos, todos que com 200reais tu fica 8kk facil apesar que precisa d level entao se ta lascado msm e so pega no maximo 2kk ou 1kk com 200reais

Voltar para o fórum