Voltar para o fórum Novo

Aposentando a acc By: Diirossi s5 !sem volta!

Vlw grande abraço a todos do Game Luz!!

pessoal da Shini e Emperiumpvp e Titans vai fica no coração mesmo alguns sendo inimigos rsrs
e tbm para os outros serve ikenz mago carpe.. entre outros o nick não me recordo muito bem ...rsrs s2
vlwww


Em especial ao GMGamesow  sempre disposto em ajudar nas duvidas e nos problemas do game!

By Diirossi S5!

Responder 14# ^.~Gostosa


   Pow  Man vlw por lembra da gente , BlazeDarknes parou eu Fiko + afk . Aki  LORDKENMASTERS   S43  pra quem ainda não sabe

TOP

Responder 15# Lucian


    Fato Dante . tbm estou no aguardo , vamos ver oque vem ai dia 15

TOP

Responder 13# VINI007

Isso já ta se tornando cansativo. Pós de 1 ano pra ca ja se foram 88%dos plays que jogavam e donatavam no jogo . Mais dps queles trancaram até os itens que se ganhava em donates como as pedras dos acumulos . Pow isso foi a gota d'água . Msm assim ainda alguns ficaram . Mais n aguentaram com isso . Quer um exemplo . Cadê o WIZARD , Tatu , Dirousii .ALPA .Tirocerteiro. BlazeDarknest. LordMasther. Guinomo . Safada .Hades (Antes do Bam). Broww22. E muitos outros eu era o MaGo (mais fui forjado e levei bam , Mas n vem ao caso). Então oque eles não entendem que fazendo isso vai matando o jogo aos poucos . Blz que estão lucrando com os serves Novos . Nego novo que ser quer sabe que existe o fórum . Mais deveriam pensar naqueles  que se materam firme ate hoje . Como eu ai sai do S1 pro S18 fui banido . Msm assim n desisti do jogo fui pro S55 com o ZeusBK . E hoje atualmente To na GOSTOSA. Pós o antigo dono desistiu do jogo e ganhei a acc . Ai vc ver como ta o jogo . Será que eles não vão abri os olhos e pensar que o BR não se compara com o CHINÊS sem fala que lá é 2 economia Mundial . As coisas la são absurdas comparadas com o BR e eles sabem disso . Eu di espero que dia 15 realmente aja uma mudança nesse jogo . Pq se n tiver.  Infelizmente vou procurá ou jogo ou até msm volta pro que eu joga . Pq um GAME de estilo TOP desse a comparando com Jogos Amadores Nâo dar.


Att-GOSTOSA - 50

TOP

Responder 12# ^.~Gostosa


    tbm penso assim não sei porque tem isso tbm se não vai ajudar em nada

TOP

Responder 11# AndreziN


    mano oque so ta matando nesse jogo é so uma coisa q em tds os jogos onlines n existe itens trancados isso que ta acabando com o jogo .. não sei pra que tem a opção de troca se n pode se troca quase nada ...

TOP

Eu me aposentei nesse jogo ai sem anuncia pro cara fica forte tem ser doutor senao nem adianta jogar cara poe 50 reais vira vip1 todo feliz ai vem 1 e coloca 3 mil de cara e acaba com a alegria do camarada.
Bom jogo pra qm fico ae e pra qm vai começa!
s56.Trash

TOP

Responder 8# Diirossi


    athena ja foi tarde

TOP

Muito obrigado a todos os verdadeiros =)
Ikens Carp Mago  vergill =D  
kabuto ... Athena ^^

By diirossi =)

prometi  q minha acc não voltaria e cumprirei a promessa =D

não adianta pedirem acc pessoal desculpa! =)

abraço a todos e bom GAME para quem ainda joga !!


Fiquem com Deus!

TOP

Caraca triste essa postagem Diirossi é um dos players mais gente fina que já conheci é mesmo uma pena, mas boa sorte nessa escolha viver também é bom abraço e felicidades espero que volte um dia p irmos um pvp la no inter

TOP

Voltar para o fórum