Voltar para o fórum Novo

Hackers ?????

Só eu ou mais alguém já percebeu que jogo esta bugando ultima vez que joguei um jogo do mesmo modelo e começou com esses bug era apenas Hacker no Jogo. Vou nem comenta que tem Players que parece outro nos eventos, eventos que tem o nome da cabeça eles e tudo papel e morre fácil e não tem dano depois em outros eventos cara já fica imortal e com dano mostro. já tenho varias filmagens vou começar a enviar para email da Gamesow mais como conheço bem o jogo já sei que vou apenas perde meu tempo pois o que importa e R$ Aqui.

ele n sabe como já disse ele gastou o dinheiro o e nd  n adiantou em nd vai continuar sofrendo se for pra outro sv pq n sabe jogar

Faltando na minha opinião DPS ai apenas isso. Também não vejo nada fora do normal, DeMenor saiu do s27, foi para o s28 e agora ta sofrendo no s29 que tristeza. Poderia ter continuado conosco, seu lugar ta lá manim só voltar.

Pelo o  q eu vi no video .. não á nada de anormal ... apenas vc tentando solar os cara do outro servidor .. e com um arq e um mago batendo .. n sola não.

sou do server 25 e certa gente do mesmo server e servers diferentes tb deixam muitas duvidas nao digo nomes pois nao tenho provas mas vou fazer como vcs faco filme e revejo e se der pra perceber irei reportar estou pra ver se vao fazer alguma coisa pq cinceramente aqui no forum nos castigos so vejo mutes e nada mais nao acredito que so sejam um par de jogadores que se apercebam que alguma coisa nao ta bem,tal como nos eventos inter servers matar um de nome (X) ele nao tem opcao de reviver no local e nem 10s passaram ja o estamos a matar esse (X) sendo o reviver afastado como tem explicacao?
  no x1 eu matar facil o cara quando somos todos ao monte eu focar em tal pessoa e quase nem tiro casca,vai se la saber certo?
  mas vou fazer como recomenda assim que os filmes sejam feitos vo reportar quero ver no que vai dar.

vou lhe dizer a vdd adm esse Dmenor era do sv 28 tava com a gente ele saiu pra ir pro sv 29 pq ia colocar 500 Reais o q aconteceu a gente do sv 28 colocou 200 reais e soubemos usar eles n ele n sabe nem jogar direito como vc viu ele no videio ia sem escudo e e mago depende mt de escudo

GMGamesow, a poçao ta bugada kk ta curando hp muito rapido kkaspask

Não vejo nada de errado no vídeo,se um jogador tem melhor atributos e mata outros jogadores,ou até mesmo 3-4 ,não quer dizer que é hack,e agora nessa nova versão que vai entrar nessa semana,vai ter uma nova poção que recupera HP,ai só falta falar que ele ta com bug de recuperar HP muito rápido.

Última edição postada por roberiogbi no 2016-9-5 11:49

https://www.youtube.com/watch?v=it55QvUguAw&feature=youtu.be

ta aew o link do video a respeito o carinha que falo de min se fosse so eu morrer facio assim ate ia mais o cara metade do hp leva um monte aew e foda se isso nao tiver errado sei nao vio

O sentinela não é GM mais tem contato direto com o GM,o jogo não tem alteração nem uma é não temos pc players no jogo,isso na versão chinesa tem,porém para nossa versão agente tirou,se alguém tem algum problema sobre isso por favor post nick print vídeo,coisas que determinado um player para agente estar verificando.

Voltar para o fórum