Voltar para o fórum Novo

bug ou estorno de cartao de credito no s31

Ola, venho-lhes infor que no s31 tem jogadores q estao top rank em menos de 1 semana sendo que 1 unico jogador esta doando muitos itens para varios jogadores de sua guild e os valores sao altos para um donate de 30 mil reais. Sabemos que isto e algo impossivel de acontecer de formas legais.
Isto vem acontecendo em outros jogos online e prejudica a nos q investimos onestamente, lhes peço encarecidamente que investiguem e se comprovado sejam punidos severamente....
Conto com o empenho de voces administradores.
Atenciosamente Jogador justo.

Amigo preciso de nicks e servidor.. apenas falar da pessoa e nao ter nome fica meio complicado de adivinhar

Nossa aí fica complicado , eu gostei do jogo mas com esses BUGS ou ESTORNOS , Fica dificil , Eu até queria jogar sou do S28 & S29 , Em nenhum dos 2 Servidores tem ninguém com 200K Ainda e como o Servidor da Semana Passada Já tem gente com 180K , 200K ? É Meio estranho , Melhor analisar GM'S , Ou vai perder muitos jogadores e deixar de ganhar muito dinheiro Honesto com minhas Guilds!

Responder 1# R.oliver
deixa de chorar bb enquanto o sexthi tava com 120 k de poder todo mundo era honesto neh,agora q a pan passou ele,ninguem presta,gasta quem pode ,deixa de ser chorao

Kkkkkkkkkkkkk server 31
Vai jogar o seu clash of avatars

O jogo nem lanço mano como s31 ?

Voltar para o fórum