Voltar para o fórum Novo
Responder 88# ^.~Gostosa


  


apoiado me  brother =)

TOP

Responder 90# ^.~Gostosa


    Bem Falado

TOP

olha  o bully

TOP

gente isso é bulen

TOP

agora sim em gostosa gostei de ver man falou tudo \0
bullying disk galera pesa mesmo kspaokspoaks  mas ta certo

TOP

Responder 66# TheSecretS


    caro senhor TheSecretS, eu realmente não tinha visto isso, e também não vejo motivo de desculpa se não citei nome se no caso eu tivesse citado e tals..., mas como não tem nenhuma regra da tal visivel para todos é dificil a cooperação sem ao menos saber das regras então como eu mesmo sugeri coloquem as regras no forum assim facilita as coisas e vc não tem que passa por tais transtorno, por que até então não cometi nada de tão grave de levar uma penalidade de ban da conta permanente isso é um pouco rude com seus cliente não acha agora uma penalidade diferente até é aceitavel por que até mesmo quando um player xinga a mãe do outro que é muito mas grave não leva ban permanente da conta então reconsidere oque você mesmo falo e obrigado pelo aviso pois não sabia dessas regras pois não estão visivel o suficiente  agradecido pela atenção e fica a dica também assim como fiz uma sugestão sobre tal 0/

TOP

Responder 90# ^.~Gostosa


    Chora não bebe

TOP

Responder 97# Kakaozin


    Bem como eu citei a cima !!! Professor você realmente não é isso já foi provado por você mesmo. agora referente oque você disse (CHORA NÃO).. gostaria de sabe se você esta precisando de um Óculos ou você não sabe LER ou vou ser melhor pra você . Na interpretação do texto a cima Não a qual quer Índice de Choro ou Medo de você (isso se você quis dizer isso) , só acho que você deveria Ler e Entender oque foi citado e interpreta da forma que foi escrita . Antes de você sai como erado por falta de entende ou não sabe interpretar uma Mensagem.

        Boa Noite e Sem Mais

TOP

Responder 98# ^.~Gostosa


    Vamos colocar a músicinha de chora não bebe!!!!
Chora nao bebe!!!
Chora nao bebe!
Esse cara não te ama!!!!

TOP

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2016-11-21 21:48

Responder 99# Kakaozin


      Eita Poha alem de não saber ler ainda não sabe escrever , e ainda quer corrigir os outros Rsrsrs...

    vou ter corrigir pra você não fica feio ai pra galera do fórum vlw

      olha oque você escreveu (Vamos colocar a músicinha de chora não bebe!!!! ) sendo que o certo é (Vamos colocar a musiquinha de chora não bebe!!!!)

   quem não deveria chora era você meu bem Rsrs...


Att. GOSTOSA - 50

TOP

Voltar para o fórum