KKKKKKKKK boa sorte , te espero la comming pede pros GM fazer junção do 1s e 50 diretamente , se nãonem vai te graça poise vive chorando no chat mundo com uma conta mais rodada que catraca de metro mas , mas ver se vira mas homen por por atualmente jeito que vc vai la dialoga parece uma criança de 10 anos ,ver se fala menos palavrão ja que vc não esta na sua conta ja printei 3 , so não posto porq perde tempo com vc mesma coisa de ganha nada ... como eu disse tenho maturidade suficiente pra debate contra vcs 2 podem xinga a vontade ..isso so me deixa mas confiante ... bom jogo ai ver se lava a boca com sabão ..talvez sua educação apareça eu acho
printa ai e me manda quando foi que falei mal de vc ,sera um prazer pedi Desculpas ,vc apenas esta se doendo por um cara que nao vale apena defende sendo que ele mesmo se colocou na situação que esta compra briga dos outros é com vc mesmo ne adora uma treta mas vai arruma nada vai continua como esta quer dizer vai piora mais pra ele .... não falo por tds do serve mas vc ja viu como ta so lamentos !!