Voltar para o fórum Novo

Junção do S25

Óla aqui é o Kaveira16 do S25.
Precisamos urgentemente a junção do server pois no serve todo só tem 17 pessoas online no maximo e já não temos o animo de jogar o anel do dragão.
Todos que gastaram estamos arrenpendido pois o jogo n está dando frutos de diversão e sim de tédio.
Por favor façam a junção se n vai acabar os servidores do s25 a +.
O jogo é mt bom , a jogabilidade é boa , mas sem player n tem game.

Responder  Sabará

Tão Felizão pq ganharam 1 Evento de Territorio ? KKKKKKKKKKK , Eu hem ... Qua ...
LMavericK Postar no 2016-9-2 18:29

Pode vim! PVP na veia fiote.

Responder 15# Sabará

Tão Felizão pq ganharam 1 Evento de Territorio ? KKKKKKKKKKK , Eu hem ... Quase ninguem tava on Amigao ? Só aguarda ...

vem imigra servido 17 esta muito bom

1 Guild vs 2 ? s26 nao tem nem 5 players Ativos kra , mds , para de falar merda ai  e na guerra de ...
LMavericK Postar no 2016-9-2 08:40

Mais vem cá, cade a ALLY? Caiu?! Avisa lá que caiu. Pegar meu loot aqui da Guerra de territorios, vlw flw.

1 Guild vs 2 ? s26 nao tem nem 5 players Ativos kra , mds , para de falar merda ai  e na guerra de ...
LMavericK Postar no 2016-9-2 08:40

AHAHAHAAHAAHAHAAHAHAAH mano só risos cara você é um mito. Só vem LordPapel

1 Guild vs 2 ? s26 nao tem nem 5 players Ativos kra , mds , para de falar merda ai e na guerra de territorio , quase ninguem tava on , eu msm nem tava em casa , Fala merda nao

Ir como cara ... c tua acc levou mute
†Meliodas™ Postar no 2016-8-31 07:50

Só te pergunto, cade vc na Guerra de territórios, Fogo e gelo? Não aguentou parou né, que pena. Mute não me impediu de espancar seu servidor. Pena de quem tem você como lider de Guild.

Server aqui não está vazio, se aí está é porque tem alguma coisa errada com a socialização de lideranças das Guild's com os players. Pois é s26 MAGO levei mute de 7 dias por causa de gente chorona, temos canal de voz para comunicação, não me impediu de estar logado ontem 31/08 para tomarmos 80% dos Territórios, 1 Guild vs 2 servidores de ally ainda. #FikaDika
LorD papel mesmo ass by: Kronus

tudo nob kkkkkkkkkk

Voltar para o fórum