Voltar para o fórum Novo

Poção de Hp e Eventos ...

Não sei se é só eu mas quando entro na Reliquia , minha poção de Hp fica com Delay de 20 seg. , assim dificultando matar os BOSS e Etc .
Tambem esta ocorrendo isso no Mapa do Evento FOGO e GELO , nao sei pq , fico observando os outros players e percebo que as poçoes deles estao regerenando o HP normalmente , peço que olhem isso pf .

Ps: Não é todo mundo que nao tem oq fazer o dia todo e trabalha , nao sei se vcs sabem disso , tem eventos que quem trabalha na parte do dia , nao tem como participar e fica MUITOOOOO prejudicado por isso , EX : Guerra monstro , quem trabalha a tarde nao pode ir nao é mesmo ? e como vao conseguir os Amuletos da sorte hem ? se é só aquele horario que ocorre esse evento ? espero uma resposta o mais rapido possivel , de preferencia sobre a poção de HP

S27 LorDMavericK

Entrado na conta e foi verificado que acontece com vc,estaremos pedindo para os técnicos analisar sobre isso quando tiver resposta iremos postar aqui

Testamos no serve interno não teve problema,estaremos acessando sua conta quando não estiver on para verificar.

Pelo Amor do Senhor Jesus Cristo , tem precisão pra Arrumar esse potion de Hp ?

Tenso msm , e quem nao pode ir de jeito nenhum a tarde , como que ficar pra encantar seus itens ?

No momento a parte do horario do evento ainda nao esta sendo cogitado a mudança,pois ja existe muitos outros eventos marcados durante o horario da noite,entao por enquanto fica complicado adicionar mais 1.

Muito Obrigado , e Sobre o Evento Guerra monstro ? Esta sendo verificado um horario a noite ?

Ja esta sendo verificado.

Última edição postada por LMavericK no 2016-8-31 14:44

Responder 3# xSentinela
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Preciso que as prints demonstrando o tempo e de tela inteira sejam mandadas para este e-mail [email protected]

Voltar para o fórum