Voltar para o fórum Novo

duvida

Tenho uma conta vinculada ao meu facebook. Eu consigo desvicular?

DJBilly

como fazer um up rápido apartir do lvl 70 pra ir pro 80 logo?

basta ir no email que vc vinculo e manda a recuperçao de senha que a senha que vc escolher vai para o forum e para o jogo  vc usando o emailvinculado  ,vc tem que usa email que vc trocou para loga agora  exemplo : [email protected]   se vc trocou email existente vc pode recupera senha caso email seja falso nao tera como recupera senha caso esqueça ,boa sorte espero que consiga

Última edição postada por DJBilly no 2017-1-28 03:26

Ok fiz uma nova conta de e-mail vinculei a conta do face troquei a senha mas não consigo acessar a conta com o e-mail q vinculei esta aparecendo q a senha esta errada. so consigo logar a conta pelo facebook

Não é possível desvincular a conta do Facebook, porém nesse caso pode ter duas formas de acessar a conta uma pelo Facebook e outra vinculando a conta a um outro e-mail e alterar a senha ai será possível acessar a conta pelo mesmo também.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

Responder 5# DJBilly

Como falei quem tem acc com FACEBOOK basta cria um e-mail diferente e Vincular ele na acc e troca a senha , que o acessa a acc sera feita pelo e-mail vinculado a ela , acesso ao FACEBOOK so sera feito pelo titula real da conta ou se vc passa sua senha ao msm.

quero passar a conta pra outro jogador vou parar de jogar e nao quero q outro  tenha acesso ao meu face

Responder 3# Nymeria

Se sua conta do FACEBOOK for da HOTMAIL basta vc entra no site da Hotmail e cria um e-mail igual do seu face , mais se caso já exista um Email Igual . basta vc cria um novo e-mail na HOTMAIL e com esse msm e-mail vc Vincula sua conta do Luz a ele assim vc não corre Risco de Perda da Sua acc..

BoomDiiaa...!!!

GOSTOSA -50

e como eu faço para vincular a conta do face no hotmail?

so vc vincula sua conta em outra plataforma sendo ela as indicadas google ou hotmails, porem vc não podera usa seu facebook para vincula outra conta nele , com isso vc so mudara forma de loga sua conta por um email vinculado e seguro se vc não vinculo ainda sua conta em um hotmail ou gmail seria mais facil ate mesmo para vc recupera senhas ,ou algum problema do tipo . espero te ajudado  bom jogo !!

Voltar para o fórum