Voltar para o fórum Novo

Pedido de Junção

Última edição postada por ComeSooN no 2017-2-15 08:28

Ja ta Na Hora de Uma Nova Junção , Serve ta Morto Sem Animo Pra Nada Pq não Juntam logo do S1 ao S50. ja que ja colocaram o S100?

Peço que respeitem os demais usuários nessa seção.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

kkkkk  conclusão foi perfeita disse tudo !!

Já vi esse filme..
Léo(gostosa), correu no serve 57-64, antes da fusão, usou a língua pra avisar o povo de lá, que no 49-56 ta assim !@#$%¨&$#. Então veio a fusão e ficamos do 49-64 e advinha pra onde ele puxou a sardinha dele? Pois é... Em poucos dias, descobriram quem é quem... Ealguem foi KIKADO de lá... Deram outra chance e mais uma vez ele foi KIKADO de lá...
Agora, que ele conseguiu ter a atenção das guilds NoSTRESS e IMORTAIS, não consegue mais ficar em pé, quem dirá fazer eventos... E, mais uma vez... Corre no S1 pra fazer a cama pra quando houver fusão, ter onde ficar!
Mais ta indo muito na frente, sendo que a próxima fusão será 1-16 com a 17-32 e nós do 49-64 será com a 33-48... Então, seria mais fácil pra vc léo, prokurar asilo político com Natsuo e Arsenal, pq são muitos seus inimigos onde vc, prokurou e achou!
Mãe Diná(ikenZ) avisa... Seu objetivo é tentar possuir acesso a acc comming, coisa que não será tão dificil, já que vc deu seu acesso ao comming, ganhando assim a sua confiança!
Mais o mundo é assim mesmo, coisas de game... Não leve pro coração essas coisas, já que quem ta cavando a própria cova... é VC!
bjs bjs e aguardo vc na sua acc!
ikenZ -53

Última edição postada por jose lima no 2017-2-15 20:11

kkk choror é livre mesmo não sou eu que to sendo massacrado nem ficando sem evento   kkkk prova disso que vc foi chama o comming la no serve s1 pra chinga todo mundo aki e fala oque ele não sabe kkk baba é foda em consegue se defende sozinho não ? pra quem ta sem net vc não sai do forum net !! papo furado acha que engana alguém tadinho ...

Responder 20# jose lima

Choro é Livre

printa ai e me manda quando foi que falei mal de vc ,sera um prazer pedi Desculpas ,vc apenas esta se doendo por um cara que nao vale apena defende sendo que ele mesmo se colocou na situação que esta compra briga dos outros é com vc mesmo ne adora uma treta mas vai arruma nada vai continua como esta quer dizer vai piora mais pra ele .... não falo por tds do serve mas vc ja viu como ta so lamentos !!

Responder 18# jose lima

já que sou criança pq perde tempo criando testão falando mal de mim ?
Só rio ......

KKKKKKKKK boa sorte  , te espero la comming pede pros GM fazer junção do 1s e 50 diretamente , se nãonem vai te graça poise vive chorando no chat mundo com uma conta mais rodada que catraca de metro mas , mas ver se vira mas homen por por atualmente jeito que vc vai la dialoga parece uma criança de 10 anos ,ver se fala menos palavrão ja que vc não esta na sua conta ja printei 3 , so não posto porq perde tempo com vc mesma coisa de ganha nada ... como eu disse tenho maturidade suficiente pra debate contra vcs 2 podem xinga a vontade ..isso so me deixa mas confiante   ... bom jogo ai ver se lava a boca com sabão ..talvez sua educação apareça eu acho

é para rir ou chorar?

Voltar para o fórum