Boa noite pois bem quando foi no mesmo dia 26 quando fiz as minhas recarga apareceu uma mensagem dizendo que os diamantes bônus já tinham caído na minha conta e somente a recarga normal caiu na minha conta totalizando aqueles 10000 que eu tinha dito já se passaram 2 dias desde que eu fiz as recargas veremos amanhã se o bônus da minha recarga vai cair na minha conta, eu fiz a minha recarga pelo cartão de crédito.
Bom dia está aí a mensagem que diz que os Dimas já caíram na minha conta só que até hj esses Dimas n caiu na minha conta estou esperando e espero que os meus Dimas caiam na minha conta, eu só errei o dia que foi no dia 27 e n no dia 26 que eu tinha recebido essa mensagem. Eu já gastei quase tudo o meus Dimas normal e ainda o meu bônus n caiu eu fiz a recarga no dia 26 como mostra a mensagem só que eu andei fazendo as contas os Dimas da recarga dos 50 caiu so n caiu ainda os Dimas de 200 reais que é o que realmente está faltando pra eu pegar o vip 7 eu n estou agindo de má fé com vc só quero saber o pq meu Dimas bônus de 9600 ainda n caiu na minha conta até hj.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
boa tarde eu andei olhando pra saber se caiu la e n caiu na minha carteira o que falta cair na minha conta é o cash extra de 9600 isso é o que falta pra eu pegar o proximo vip
Então vc sabe me dizer quando vão me dar uma satisfação referente aos meus diamantes extra que eu ainda n recebi meu Dimas e nenhum gm ou mod vem falar sobre o meu assunto falta cair 9.600 Dimas e não caiu nada na minha carteira