Voltar para o fórum Novo

Muda me acc pra outro serve..

Última edição postada por kaveira16 no 2016-9-2 08:03

Olá caro Gm gostaria de sabe se a possibilidade de leva meu char para outro servido agradeço de já sua atenção aguardo respostas kaveira16 S25

sem comentarios muda minha acc pro server novo tbm kkkkkkk

Não pode ser feito

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk não vão não vey fica aqui eu adoro vocês

A Relatos, para ser Relatados, pois se tu quer sai de um servidor, por motivos normais, ou seja  PVP, se a Newera não deixa tu jogar, você pode fazer uma coisa Esperar eles todos dormir para fazer suas missões meu caro amigo.!

A Relatos, para ser Relatados, pois se tu quer sai de um servidor, por motivos normais, ou seja  PVP ...
lod Postar no 2016-9-2 10:59

Só tem um detalhe, EU NÂO DURMO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk by Kronus s27

essas possibilidade ah sim compra o jogo pra vc
ai vc escolhe qm entra e qm sai jogo ai tu n precisa pedi pra troca de servidor neh  ^^ ...

Quer levar Acc pra outro server pra que ? nem é muita coisa msm , vai pra outro server que Recupera essa Acc fodona rapidão

Voltar para o fórum