KKKKKKKKKKKKKK SE NAO COMPAROU UM PROTOS QUE TEM 5 SKIL COM UM MAGO DE 30 SKIL NAO SEU MONGOLOIDE NAO TO VENDO ISSO MANO DO CEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A CLASSE MAGA TEM 30 SKILS AMIGAO PROTOS SE BASEIA NO HIT BASICO E NAO NAS SKILS E SO TEM 5 SKIL 4 TRANSFORMAÇOES SE NUNCA JOGOU DE PROTOS NE TA EXPLICADO MULA
COMPARA A DEFESA DO DOMADOR COM A DO TANK DEPOIS SE VOLTA CHORAR AKI !!!!!!!!!!!!
Concordo com tudo dito, a classe é muito interessante, vende bem, mas é insustentável jogar de mago. Qualquer classe que use de ataque mágico faz melhor o que o mago faz.
Mano do céu faz 2 anos que criei uma maga nesse jogo e sinceramente não vale a pena jogar com essa classe ela não tem nenhuma forma de se defender e como o cara aí disse também não dá dano suficiente... Vejo magos com 120kk perdendo pra mim que sou guarda e tenho só 97kk De que adianta ter 120kk ou 150kk se as skills aumentam só +20%? E esse Unker aí vive insistindo nessa bomba de mago, não sei por quê, esquece essa classe meu mano