Voltar para o fórum Novo

Sugestão Big Fada, Mortos-Vivos, Cristal Vidalia...

Última edição postada por Lojas Sun no 9-10-2018 19:05

Big Fada
Gostaria de ver a fada novamente em seu tamanho original, aquela fada gigante que dava medo só por ver ela voando sozinha porque vc morreu na sengolia kkkk. Bom há diversos sistemas que foram renderizados ou apenas ocultados que deixam o char mais interessante, por conta do lag teve que retirar e acredito que crescer apenas as fadas nem que seja por uma semana como uma especie de evento seria bem divertido.

Mortos-Vivos
Criado pela Deusa-Mãe os mortos-vivos exterminam guerreiros da linha de frente e finalmente conseguem invadir as cidades. Lutem junto ao Rei Valcroy e conquistem a Paz novamente salvando o Mundo ! (Na introdução do jogo fala + ou - sobre isso)
Um ataque na Clareira Estrelada, Arvore da Vida, Ponto Aurora e Vila ensaguentada com uma horda de zumbis seria um evento empolgante, 9919 fazia isso com os espiritos malignos dos npc Orison, Karleya, Mapelione... Mas vocês aposto que conseguem fazer melhor. ^^

Cristal Vidalia
Um Cristal criado pela Deusa-Mãe que foi quebrado em 5 partes e mandados para lugares aonde ninguém até hoje os encontrou, Se aventure explore e os encontre para restabelecer o Cristal Vidalia e torna-lo novamente 1 só. (Com a intenção de ser recompensado pela Deusa apos isso)

Eventos Sem o TRADICIONAL
Que tal uma semana de DG aonde tera que utilizar 5 membros do grupo pra solar uma dg porque o boss ta mega forte, aonde vai ser Tank:Cavaleiro, Domador, Protoss Suporte: Sacerdote, Protoss, Domador DPS:Mago, Ladino, Guarda( Dropando itens bons e com mais chance e caindo mas pq seriam 5 numa party kk). Talvez uma semana de status ruim tipo pegue o Debuff e ganhe itens (Pra influeciar a pegarem) que dura ate tal hora ou dia.

Vamos sair do tradicional um pouco, ne ?
Não estou dizendo que esta ruim os que ja existem afinal meu personagem cresceu bastante nas ultimas semanas, mas refiro a vivenciar algo mais emocionante =D

S17-Tohka

Talvez isso não vá ser possível, mas sei que entenderam o que eu queria dizer.

Obrigado pela sugestão. Adorei suas ideias!

Voltar para o fórum